quarta-feira, 20 de abril de 2011

Copa Pernambuco de Futsal 2011.

Início da Copa PE 2011 de Futsal,  para os amantes do futsal é a temporada 2011 dos jogos. Tabela na mão, é escolher o local e a hora pra ter uma grande diversão e incentivar as Categorias de Base do Futsal Pernambucano.

Estive presente ao Colégio Nobrega pra ver a estréia das equipes do CT BARÃO X AABB, nas Categorias Sub 11 e Sub 13, sábado chuvoso, trânsito difícil e atraso da arbitragem.

A Partida inicial reune as equipes de Sub_11; No inicio a AABB fez uma marcação forte, a equipe do CT demora a conseguir sair da marcação e colocar seu melhor Futsal em quadra, com o decorrer da partida, o toque de bola, a movimentação e a qualidade técnica do CT superaram a marcação da equipe da AABB e os gols foram aparecendo, com a troca obrigatória dos 7 minutos, a partida já estava em 4 x 0, com quatro gols de Juninho Carpina(melhor jogador em quadra), ao final 9 X 0 para o CT BARÂO, que apresentou o cartão de visita da equipe para a Copa Pernambuco 2011.

No Sub 13, a partida no inicio foi mais equilibrada. A AABB abriu vantagem nos primeiros minutos, com falhas individuais e coletivas do sistema defensivo do CT BARÃO, assim os 7 primeiros minutos terminou em 2 X 0 para AABB, na troca obrigatória o CT BARÃO acerta a marcação e na sua principal arma, o contra-ataque, vira o jogo para 3 x 2, com gols de Erick(2) e Pedro, no segundo tempo mais quatro gols, Erick(Ex-Náutico), Felipe, Lukas(Ex-Náutico) e Bruno(Ex-Anglo) que marcou um belo gol de bate pronto do meio da quadra, final da partida CT Barão 7 x 2 AABB.

Colaboração : Claudio Gomes Jr.


Outros Resultados da primeira Rodada:

Sub_11
Santa Cruz B 0 x 4 Santa Cruz;
Sport 2 x 0 Colégio Anglo;
Náutico B 1 x 5 Náutico;

Classificação para o quadrangular(Pontos Ganho):
1° CT Barão......................3 Pts.
2º Santa Cruz...................3 ¨
3º Náutico.........................3 ¨
4º Sport.............................3 ¨

Sub_13
Sport 7 x 0 Colégio Anglo;
União Condado 1 x 6 Náutico;

Classificação para o quadrangular(Pontos Ganho):
1° Sport ......................3 Pts.
2º CT Barão................3 ¨
3º Náutico...................3 ¨
4º Santa Cruz..............3 ¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário