domingo, 10 de abril de 2011

Santa Cruz é Vice Campeão da Taça Brasil de Futsal Sub_15 em Caxias do Sul(RS).

O Santa Cruz conquistou o vice-Campeonato em Caxias do Sul na 18ª Taça de Brasil de Futsal(2011); após terminar a primeira fase invicto com 100% de aproveitamento, classificou-se para semi-Final, ganhando por 3 x 2 do Top Sport(RS) de virada, na Final hoje(10/04/2011) às 10:00hrs no Ginásio Recreio da Juventude sofreu a primeira derrota e perdeu a invencibilidade e o Título da Competição para Casa de España/Botafogo(RJ) por 5 x 0.

A boa notícia ficou por conta das grandes atuações do elenco tricolor e do excelente Trabalho de Elias Lima(Treinador). Raniel e Jefferson foram os destaques tricolores na Competição inclusive recebendo proposta para se transferirem para Clubes do Sul.

A delegação do Santa Cruz ainda contou com  o anfitrião Barros(pai do atleta Matheus Garrido ex-Náutico), residindo atualmente na Cidade de Caxias do Sul, sempre atencioso e fervoroso torcedor do Futsal Pernambucano, esteve presente em todos os momentos da equipe.

Parabéns ao Santa Cruz, aos Atletas Tricolores e a Federação Pernambucana de Futsal, pela brilhante participação na Competição Nacional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário