sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Futsal do Náutico se Reforça para 2013!!!


O Futsal do Náutico se prepara para temporada 2013 na expectativa de ampliar os resultados obtidos em 2012; Se no ano passado o Sub 13 e o Sub 15 foram os responsáveis pelas grandes Conquistas do Clube a formação de novos atletas e incorporação ao elenco de Futebol foi o grade destaque.

Novidades


A grande novidade no Futsal de Base do Clube Náutico para 2013 é a chegada do experiente Treinador Felipe Portela(PIPA), que após dois anos vitoriosos no Futsal do Sport, aceitou a proposta irrecusável do Náutico e mudou-se para os Aflitos, agora, ao lado do Prof. Sued, terão a missão da formar a base Náutico.

Treinador Chega pra forma novos Talentos e conquistar Títulos!!!
Transição Futsal/Futebol:

A temporada passada revelou ao Futebol de Campo vários atletas entre eles Lineker, Renato, Izaldo, Dênis e Ruda, todos compondo a equipe sub 20 do Clube; as categorias menores como Sub 15 e o Sub 17 também estão se formando com atletas revelados no Futsal.


O Processo de Transição está sob a responsabilidade dos Treinadores Moura e Baixinho do Sub 15 do Campo e do Futsal respectivamente, que ainda tem a participação de Sérgio China do sub 20, juntos eles fazem o Trabalho de seleção, transição e incorporação as equipes do clube.  

Adulto:
O Futsal adulto irá se reformular mantendo a base de 2012; no elenco e comissão Técnica estão confirmados:
Goleiro: Guga
Fixos: Sabiá e Celso
Alas : Luan, Lambão, Daniel.
Pivô: Ericck
Treinador : Baixinho
Assistente Técnico: Serjão.
Preparado de Goleiro: Gustavo.

Sub 17 - Treinador Willington Lins
Sub 15 - Treinador Baixinho.

Competições:
O Clube irá participar de todas Competições oficiais em todas às categorias, porém  competições Regionais, Nacionais e Internacionais fazem parte da agenda.

Sued, Luan e Pipa se preparam pra levar o Futsal do Náutico a Europa!
Portugal: A primeira parada Internacional do Clube será com às categorias 11 e 10 em Portugal na modalidade Futebol 7 prevista para o Início de Julho/2013.(01 a 07/07)

Espanha: A segunda parada no Velho Continente será a Espanha(08 a 13/07) para disputa do Costa Blanc Cup(FUTSAL), com as categorias 11 e 10, ambas as sob a Responsabilidade do Prof. Sued Lima.

Categorias Menores:
Sub _ 7 - Prof. Pipa - Terça e Quinta das 14:00hrs às 15:00hrs.
Sub _ 9 - Prof. Pipa - Terça e Quinta das 15:00hrs às 16:00hrs.
Sub _ 11 - Prof. Sued - Terça e Quinta das 16:00hrs às 17:00hrs.
Sub _ 13 - Prof. Sued - Terça e Quinta das 17:00hrs às 18:00hrs.

Contatos:
Luan - Supervisor  :81.9647.8320
Suzana-Secretaria : 81.3243.7660

Parabéns a diretoria do Clube Náutico, Sr. Pedro Montenegro, pelo Trabalho desenvolvido no Futsal do Náutico e pela contratação deste excelente profissional que é o PIPA; sucesso a toda equipe do Náutico na temporada 2013!!! 

Forte Abraço!!!

4 comentários:

junia disse...

vcs fizeraõ uma boa escolha esse treinado e muito bom pipa sesseso pipa parabens tudo de bom parabens pra nautico pq vai te vc como treinado......

Herodoto disse...

uma excelente contratação do Náutico.
Pipa sabe trabalhar como ninguém a base e além de um profissional exemplar por onde passa as equipes são sempre vitoriosas.
conheci ele quando foi treinador do meu filho no colégio Anglo e ele montou uma equipe muito competitiva e ganharam vários títulos dentro e fora do estado, entre eles os jogos escolares, Pernambucano e a Taça Campina Grande.
ele consegue extrair o máximo desses pequeninos atletas, ensinando que todo atleta precisa de dedicação, comprometimento e acima de tudo respeito.

Valeu P-I-P-A, como diz o nosso amigo Robson.

abç

Anônimo disse...

Para trabalhar com criança o técnico tem de ser de tudo um pouco, psicologo, professor, conselheiro, e acima de tudo amigo , dedicado e comprometido deixando que os atletas tenham respeito e não medo e isso o PIPA sabe ser. Grande contratação.
Boa sorte PIPA.O nautico agora acertou.

Anônimo disse...

AMIGO FELIPE TE DESEJO SUCESSO NA SUA NOVA TEMPORADA
RICARDOSILVA -TOQUERAPIDO E JAGUAR FUTSAL

Postar um comentário