sábado, 2 de fevereiro de 2013

Futsal Tricolor quer o Título em 2013!!!


Após o Vice-Campeonato em 2012 o Tricolor vem com tudo pro PE Futsal Adulto 2013; com contrato renovado com seus principais patrocinadores, com a comissão Técnica e com a renovação de praticamente todo elenco, exceção feita ao ala Kássio, que se transferiu para o Rio Grande do Sul, fez duas contratações importante Gil e Igor, ambos vieram do Sport e contratados a pedido do Treinador André Maradona.

O Vice-Campeão Pernambucano aposta na continuidade do trabalho, na qualidade do elenco e na experiência da sua comissão Técnica pra chegar ao Título em 2013. Enquanto seus principais rivais mudaram de comissão Técnica e reformularam seus elencos o Santa Cruz, que já se reapresentou, segue trabalhando duro, em busca dos seus objetivos.

Igor, após jogar na Europa, voltou pra Pernambuco pra defender o Sport em 2012; em 2013 se transferiu para o Santa Cruz visando o Título do Pernambucano, apesar das propostas recebidas, ele preferiu voltar a equipe que o revelou. 

Gil, é a outra novidade no elenco coral que também veio do Sport em busca do Título pelo Santa Cruz; com muito talento e bastante experiente, Gil será fundamental na campanha de 2013 e nos treinos já vem mostrando que disposição não faltará.

Elenco:
Goleiros: Caik, Heraldo e Igor.
Fixos: Belisco, Bruno e Cidinho.
Alas: Igor(Ex-Sport), Tibucio, Gil(Ex-Sport), Romarinho, Rodolfo, Ulisses e Matheus.
Pivô: Caio Chuva, Wanderson e Lourenço.

Comissão Técnica:
Treinador: André Maradona
Preparador Físico\Treinador de Goleiro: José Carlos
Assistente Técnico: Elias Canal
Roupeiro: Robinho
Massagista: Alexandre Mastiga
Supervisor:  Barros Xavier
Diretor: Ramos
Parceiros : SS SUO´S – POLPAS CANÃA – JANAINA AUTO PEÇAS – SORVETES FROSTY.

Contato: Barros - Supervisor : 81.8852.9949


Forte Abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário