terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Presidente da FPFS é o Novo Diretor de Seleções da CBFS!!!


Ney Pereira, ex-jogador da Seleção Brasileira e ex-Técnico da Seleção Pernambucana de Futsal,  deverá ser confirmado como o novo Treinador da Seleção Brasileira de Futsal, ele assumirá o Lugar de Marcos Sorato, que levou a Seleção Brasileira ao Penta Campeonato Mundial na Taylandia.  Na mesma postagem o nome de Edson Nogueira Presidente da Federação Pernambucana de Futsal e Ex-Presidente do Santa Cruz Futebol Clube, aparece como o novo Diretor de Seleções da CBFS.

A informação é do Blog Marco Bruno/Futsal, segundo ele a decisão já estava tomada desde o ano passado pela alta Cúpula da CBFS que aguardou, apenas, a passagem do ano para efetivar as mudanças, conforme afirma ele em seu blog:



"Conversei via telefone, com o meu amigo EDINHO, cerca de vinte dias antes do mundial, e além dessas informações, ele que também já foi presidente da FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA e GERENTE DO GRANDE TIME DA VOTORANTIM da década de 80-90, me disse que, esta iniciativa de assumir só após o mundial, havia partido dele próprio, que entendia que o trabalho iniciado há quatro anos atrás, logo após o mundial do BRASIL, não deveria ser interrompido antes da principal competição do projeto CBFS.

Na ocasião, em nenhum momento foi tocado em nossa conversa, nada sobre qualquer tipo de insatisfação ou divergência dele EDINHO, com a comissão técnica da seleção brasileira.

O tempo passou, o BRASIL conquistou brilhantemente mais um mundial, e o EDSON NOGUEIRA assumiu finalmente."





Vamos aguardar e torcer para que se confirme a informação, o fato é que o Futsal Pernambucano amplia seu espaço no cenário Nacional e abre grandes perspectivas para os Atletas locais.   

Forte Abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário