segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

CT Falcão 12 e Manta - A Base é Forte no Paraná!!!



Manta Júnior, a esquerda, e Leandro Mendes assinaram contrato criando o CT Falcão12.

A cidade de Ponta Grossa(PR) receberá no início de 2013 o ‘Centro de Treinamento- CT Falcão 12’. O anúncio oficial aconteceu no encontro entre o assessor do craque da Seleção Brasileira de futsal, Leandro Mendes, responsável pelas franquias do 'CT Falcão 12' em todo o país, e pelo ex-jogador de futsal da Seleção Brasileira Manta Júnior, que ficará responsável pela coordenação do projeto no município.


O “namoro” entre Manta e o projeto ‘CT Falcão 12’ acontece desde 2008, quando o jogador da Seleção Brasileira foi a Ponta Grossa para uma partida amistosa. “A escolinha não se concretizou naquela época, mas acredito que as coisas aconteçam na hora certa”, destaca Manta. A ideia inicial do projeto é ter 100 garotos treinando já no mês de fevereiro, quando os trabalhos devem começar.


"É um projeto que se concretiza, e que será um ganho muito grande para mim, para a cidade e também para o próprio Falcão", destaca Manta. Já Leandro Mendes destacou que a escolha de Manta como coordenador do CT Falcão 12 na cidade se deve pela confiança do craque do futsal mundial no ex-atleta. "A marca do Falcão é rentável e precisa ter pessoas capacitadas no comando, e temos plena confiança no trabalho de Manta", afirma o representante de Falcão.

Manta Júnior é Pernambucano e Irmão de Márcio Manta, Treinador das equipes Sub11 e Sub14 do Santa Cruz(PE). Em seu currículo atuou por várias equipes de Futsal do Estado, sendo lançado ao patamar de craque já aos 16 anos; atuou por vários anos na Seleção Brasileira e no Exterior; jogando ao lado de craques como Fininho, Falcão e Manoel Tobias; é mais um atleta Pernambucano que brilhou e divulgou a força do Futsal de nosso Estado;  desejamos todo sucesso;  agora, no Paraná, a Base também é Forte!!!

Forte Abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário