quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Artilheiros da Copa Verão 2012!!!




SUB 7
Se gol é o problema, no Sub 7 Tricolor tem a solução Carlitinho o Artilheiro Demolidor!!!

Sub 9 -


Sub 11
Matheus não é só de fazer Gols, mas fazer gols decisivos e bonitos, como o golaço na Semi-Final contra o Santa Cruz e de Pé Esquerdo; toda jogada foi belíssima e talvez tenha sido um dos mais bonitos de toda Competição! Parabéns Matheus, vc tá na minha seleção do Sub 11!!!

Sub 13
Neto, foi o cara da final, além de jogar muito toda temporada, fechou com chave de ouro, marcando o Gol do Título e com a Artilharia da Competição. Parabéns!!!

Sub 15

Dodô ex_Santa Cruz e atualmente defendendo o  SESC Santo Amaro, foi o Artilheiro do S15 e levou o Título da Copa Verão 2012 pra Santo Amaro. Parabéns !!!

Parabéns a todos os artilheiros que contribuíram com seus gols para festa das Torcidas, Equipes e treinadores; gols marcados a 30 segundos do final da partida, decidindo vaga pra final; gol de Goleiro, e como dizia um grande amigo meu: "Não existe Gol feio, feio é não fazer o gol." E com esta frase encerramos nossa homenagem aos Artilheiros do Ano de todas Competições do Futsal Pernambucano e desejamos a todos artilheiros um Feliz Natal e que em 2013 vocês continuem colocando a bola pra dentro da rede e saindo pro abraço ou pra dança!!!!


Forte Abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário