terça-feira, 18 de dezembro de 2012

CVPE 2012 - Goleiros Incríveis e defesas Maravilhosas!!!




SUB 7

A Muralha da Ilha é o Guilherme Santana, levou apenas dois Gols na CVPE2012 e o Título pro Sport é a fábrica de craques de Felipe Portela(PIPA) a todo vapor!!!!
Sub 9

João Victor, já vem sendo uma rotina na história deste Atleta Mirim ser escolhido melhor Goleiro; após levar o Título no PE 2012 pelo Santa Cruz ele jogou pelo Garcia Futsal na CVPE 2012 e não deu pra ninguém, pegou tudo e ainda marcou gols importantes é o goleiro artilheiro do Sub 9 do Futsal Pernambucano.

Sub 11
Thiago Tenório do CT Barão!!! 
Não é por acaso que se formam Campeões, com uma rotina de Treino pesada com o Prof. Rodrigo César, Thiago Tenório, com grandes defesas fechou o gol do CT Barão e foi recompensado com o Troféu de Melhor Goleiro Sub 11 da Copa Verão 2012.

Sub 13


Outro craque treinado por Rodrigo César, que fechou o Gol e foi escolhido como melhor Goleiro da CVPE 2012, foi Caio do Santa Cruz. Decisivo na Campanha do Vice Campeonato do Tricolor do Arruda, vem atuando machucado desde as quartas de finais do PE2012; final de temporada, agora uma pausa pra se recuperar e voltar a fechar o gol em 2013.

Sub 15
Neto, outro mostro das traves do Futsal Pernambucano, atuando pelo Atlético Ouro Preto, fez defesas importantes e levou sua equipe a final da CVPE2012, o Título foi decidido nos Penalty e ai deu SESC Santo Amaro.

Parabéns a todos os goleiros que fizeram desta edição da Copa Verão umas das melhores, graças a vocês, que com defesas espetaculares, arrojadas e as vezes com muita sorte, que todo grande goleiro tem que ter, é que o grito de gol ficou preso na garganta e a emoção foi cada vez maior partida a partida. Vitórias foram conquistadas no minuto final, o Penalty foi defendido na disputa da vaga e vcs até marcaram gols decisivos para suas equipe por tudo isto e por vocês tão jovens e com tamanha  responsabilidade é que fazemos esta homenagem e desejamos a todos goleiros do Futsal Pernambucano um Feliz Natal e que em 2013 vocês continuem a crescer e que sejam cada vez melhores.

Forte Abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário