segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sport assume a Liderança no Sub_13!


O Sport realizou trêz partidas, venceu todas, asumiu a liderança e se manteve com 100% de aproveitamento na competição. Faltando apenas uma rodada para encerrar a fase de classificação, a tabela reservou o melhor para o final, o líder e vice-lider disputam quem vai ser o melhor da primeira fase; a partida que todos esperavam ver, será disputada neste final de semana; ambas equipes estão invictas o Sport venceu todas e o CT Barão empatou apenas uma, o local será a casa do Tubarão, maior predador dos oceanos irá pra cima do leão o maior predador terrestre, que não costuma ser atacado; nas estratégias o Prof. Xavier irá enfrentar o Prof. Dedé, no histórico o CT Barão venceu na Copa Pernambuco o Sport em pleno Marcelino Lopes. 

A partida terá o melhor ataque contra a melhor defesa, além do duelo pela artilharia entre Lukas Raniere e Guilherme Pessoa; imperdível para os amantes do nosso Futsal.


Informações sobre o local e horário da partida com Cláudio Gomes.
e_mail: spankgomes@hotmail.com

Forte Abraço!!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

ATE O MOMENTO SPORT TEM A MELHOR DEFESA E O MELHOR ATAQUE DO SUB 13.

Anônimo disse...

A tropa de Elite vai gritar "Pessa pra sair" isso ja aconteceu anteriomente no futbolsete (Pernambucano)O Time do ctbarão ficou com medo da TROPA DE ELITE e pedio pra sair kkkk.

Unknown disse...

Informação no Site da Federação com os resultados do Jogos da Semana, faltam dois resultados Sport x AABBII e CT Barão x Santa Cruz B, vamos conferir e ver que é a melhor defesa ok..Valeu!

Forte Abraço!

Anônimo disse...

Como o CT Barão quer ser campeão se não consegue vencer o Santa B, que diga de passagem, uma boa equipe!? Dá pra vcs não.

Claudio Gomes disse...

Sabado dia 12/11 CT Barão x Sport, um grande clássico no Marcelino Lopes as 13:00 h, não percam, amantes do FUTSAL

Anônimo disse...

O campeonato começou agora, na fase eliminatoria, hoje o CT demostrou o que vem por ai, PEÇA PRA SAIR TROPA DE ELITE KKKKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário