quarta-feira, 2 de novembro de 2011

CT BARÃO 1º Semi-Finalista do Sub_11!




O CT Barão venceu o duelo com o Santa Cruz B em duas partidas praticamente iguais,    onde o CT Barão abriu a vantagem de 3 x 0 na primeira etapa e administrou a segunda etapa  colocando toda equipe pra jogar, o Santa Cruz B com muita determinação optou por marcar e tentar sair em contra ataques o que conseguiu em várias oportunidades porém a conclusão das jogadas não surtiram efeitos. Assim a equipe Azul e Amarela garantiu a primeira vaga da semi-final do Sub_11 o adversário  virá da definição do resultado do duelo  entre Santa Cruz x Peniel, o Santa Cruz venceu a primeira por 7 x 2.

FAIR PLAY - Na partida realizada hoje, um atleta do Santa Cruz B teve um mal estar em quadra e de imediato o Sr. André, pai do atleta Gabriel do CT Barão e Médico, entrou em quadra e prestou atendimento ao atleta, que se recuperou, felizmente, logo em seguida. O Blog Futsal Pernambucano deseja parabenizar ao Sr. André pela atitude Cidadã,  dedicação  e pelo exemplo de Fair Play. 


"Não pode haver jogo sem fair play. O principal objetivo da vida não é a vitória, mas a luta." 
Barão de Coubertin - Organizador do jogos Olímpicos de Atenas - 1896.


" O fair play é uma livre interpretação do espírito esportivo e pode ser entendido com aspectos de lealdade. O fair play significa muito mais que o simples respeito às regras. Ele abrange a noção de amizade e respeito para com os outros. É uma maneira de pensar, não somente um comportamento" Autor desconhecido.

Pelo grupo 4 das quartas de finais Náutico B x Sport se enfrentaram ontem a noite(01/11) no Ginásio do Colégio Nóbrega, com a vitória do Sport por 3 x 0; a partida teve com destaque a  estratégia do Treinador André(Sport), que optou por uma marcação sobre pressão no início , sufocando a equipe do Náutico B, impedido-a  de executar seu melhor futsal, o toque de bola e a movimentação em progressão; sem a opção de sair jogando, restou a equipe vermelha e branca as jogadas de ligação direta, com isto a equipe do Sport dominou as ações, controlou a partida e venceu de forma incontestável. Agora a vaga será decidida no Marcelino Lopes, com o Sport jogando pelo empate, caso o Náutico vença a decisão ira à prorrogação com a ventagem do empate para Leão.


Forte Abraço!!!!

3 comentários:

Anonymous disse...

Santa Cruz venceu o jogo da volta contra o Peniel ontem no arruda. 6x0

Anonymous disse...

acabou agora pouco o jogo entre AABB x Náutico sub 07 e a AABB ganhou do Náutico por 2x1!!!
e amanhã a equipe da AABB jogará as 13:00 hrs contra o Santa Cruz no arrudinha.

obrigado.

Anonymous disse...

Marcos!!
Esse vídeo deve ser postado para todos avaliarem e se auto avaliarem.
Pode colocar através do meu nome;

Abraço!
Petla Pammela (irmã de Felipe Goleiro sub 9 Sport)

O vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=78UHoEXRlwo

Postar um comentário