quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vingadores agora estão completos!


Os Vingadores Alvirubros estão mais fortes, quem se uniu ao grupo foi PH, considerado um dos melhores da categoria de 10 anos; iniciou no Sub_7 da equipe do Clube Alemão/Cuíca & Gileno F3 onde jogou até o Sub_9, no primeiro semestre atuou pela equipe do CTB e foi Campeão da Copa Pernambuco; convidado pelo Santa Cruz B acabou aceitando o convite do Náutico B; agora o Treinador Levi passa a ter a dor de cabeça que todo técnico gosta, que é o quebra-cabeça pra montar a equipe, que conta Fernandinho, Lucas, Caio e Kuki em excelente fase e com Ramon, Matheus Eduardo que lutam por uma vaga na equipe principal.

A equipe que ocupa a 4ª posição no Pernambucano acabou por fazer uma das melhores contratações da temporada e um grande reforço para o Pernambucano 2011.


Ao PH sucesso no novo clube, a equipe do Náutico e ao Prof. Levi, parabéns pelo ótimo trabalho realizado.


========================= PERNAMBUCANO SUB_13 =====================

Pelo Pernambucano Sub_13 o Náutico, segue no embalo de Maceió e venceu o Fênix por 10 x 1 e no retorno do Santa Cruz B(Guerreiros Tricolores), venceram a equipe do Anglo por 3 x 0, na reabertura do Ginásio do Arrudinha.

Forte Abraço!!!!

8 comentários:

Anonymous disse...

Por que vingadores Marcos??? Esses nomes que vc dá as equipes deviam ser revistos, pois, são crianças.

Anonymous disse...

O Náutico B só é formado por 7 jogadores??? Porque na minha opinião, todos lutam por uma vaga na equipe titular. Cuidado com os comentários, blogueiro...

Marcos Aurélio disse...

Amigo, este nome foi dado por ser um grupo de Heróis, desenho animado, escolhi pela união do grupo e porque vcs mesmo sendo de primeiro ano conseguiram vencer o CT Barão, empataram com o Sport e outros resultados que normalmente as equipes B não conseguem, mas se lhe ofende, eu posso tirar, sem estress pra mim. ok!

Marcos Aurélio disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Claudio Gomes disse...

Pena algumas pessoas ainda postarem em ANÔNIMO, seria interessante a sua identificação para engrandecer o debate, conhecer o futsal Pernambucano, não é assistir apenas a partida de sua equipe, e sim participar de outras partidas de outras equipes e de outras categorias.

Anonymous disse...

Sou de Bezerros e sempre passo aqui. Não vai mudar muito, mais é bom corrigir. O jogo Sport x ABF foi 6x2 e não 7x2. E o jogo ABF x AABB I foi 5x2, vitória da ABF. Parabéns pelo blog.

Anonymous disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Marcos Aurélio disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário