quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Futsal Pernambucano no PNERA


Amigos, o  Blog  Futsal Pernambucano,  está no PNERA a Rede Social do Futebol, a partir de 1º de outubro começará a votação dos vídeos enviados, conforme regulamento no próprio site.

Pra quem não conhece estamos disponibilizando o link abaixo. Este site pertence a Ronaldinho Fenômeno e ao Zico,  e sua proposta é revelar jovens valores e lançá-los em  testes nos grandes clubes da Primeira divisão do Brasileiro.


A nossa proposta e criarmos uma rede em torno do Blog e enviarmos vídeos com votação em candidatos que estejam na nossa rede, mostrando que a união faz força e o talento fará a diferença.

Como nossos amigos temos, Sued Lima - treinador do Santa Cruz que será nosso consultor para os vídeos enviados; Paulo Campos, pai de Lucas goleiro do Sport, ficará responsável pelas filmagens e vídeos dos atletas que não disponibilizarem  de recursos para elaborar seus vídeos promocional, se vc deseja fazer um vídeo pra lançar no PNERA, mande um e_mail para gh8futsal@gmail.com e entraremos em contato com vc. 

O Craque Neto do Santa Cruz Sub 11B, já está lá, seu vídeo está sendo finalizado e em breve iremos enviá-lo com a marca gh8futsal. 



Estamos aguardando seu convite para sermos amigos e compartilharmos mais este espaço.


Forte Abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário