terça-feira, 19 de julho de 2011

SUPERCOPA INTERNACIONAL DE FUTSAL SUB_11.


O Clube Náutico vai a Camboriu disputar a Supercopa Internacional de Futsal; com duas Categorias o Sub_9 e Sub_11. No Sub_9 acredito que exista um grande favoritismo da equipe Alvi-Rubra, mais o Sub_11, mesmo de primeiro ano, pode surpreender.

O Sub_11B do Náutico, possui uma Característica que lhe diferencia das demais equipes de primeiro ano e de algumas equipes de segundo ano, que é a capacidade de desenvolver o jogo tomando a iniciativa, se FUTSAL é o jogo da criação e da estratégia para finalização das jogadas, esta equipe sabe exatamente como executar este fundamento. 

Quando vejo esta equipe jogando e saindo pro jogo fico admirado com a qualidade de Fernandinho, Caio, Lucas Rodrigues, Kuki, Ramon(ex-Santa Cruz), Kaio Jorge e Pedro Lucas(ex-anglo) e com definição de jogo da equipe, ela joga o jogo contrário do adversário, marcando na saída, no meio ou individual, com posse de bola ela gira a bola até encontrar Lucas ou Kuki em condições de finalizar se a marcação estiver muito forte a definição sai de média distância com chutes de Caio ou Kaio Jorge.

Lucas artilheiro Camboriu 2010.
Acredito que o Trabalho que Prof. Levi vem fazendo com o grupo a 4 anos seja o segredo do sucesso e a continuidade do trabalho a força que faz este grupo ser um dos Grupos mais vencedor do nosso Futsal.

Leví Santana
 Títulos como Campeão Pernambucano Invicto(Sub_7/2008), Campeão Pernambucano Sub_9(2010); Copa Pernambuco Sub_9(2010), Copa Verão 2008 e vários outros títulos em João Pessoa, Capina Grande e Camboriu(SC), fazem a rotina deste Grupo.

Sucesso a equipe do Náutico!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário