quinta-feira, 21 de julho de 2011

SPORT X SANTA CRUZ - JOGO DE PAIS!!!!!

Está marcado para sábado(23/07) às 10:00hrs no Ginásio da Maurício Nassau o primeiro Grande Jogo de Futsal envolvendo os Pais de Atletas e Comissão Técnica, em 2011. O encontro será o início de vários jogos que irão acontecer nesta temporada e servirá como preparativo das duas equipes para o torneio programado para este ano.

Vamos as contratações e destaques:

Sport - Os principais destaques do Sport são os Treinadores André pivô de muita técnica e força; Dedé craque da perna esquerda e Pipa com muita correria; irão mostrar o que conhecem dentro da quadra quando a bola rola, estratégia e tática vão ser testadas com suor e bola no pé.

Além destes, o Sport contará com a base dos Imbatíveis da equipe do Anglo com Paulo no gol, Ricardo, Draílton(Meu Capitão) e Robson11; Ricardo pai de Ricardinho do Sub_13 tabém deverá desfilar seu talento em quadra, Chiquinho, Marquinho, Batata e Pelé vão fortalecer ainda mais a equipe, Manoel pai do astro Guilherme, bem deixa pra lá. 
Treinador : Zeca.

Santa Cruz -  Na equipe os principais destaques são os Profs. Sued Lima Capitão e Camisa 10(me indicou), será o maestro da equipe; André Anacleto, será o bailarino,  promete sua lambreta pra cima dos Rubros Negros e Bruno o carregado do Piano, quer mostrar que também conhece dentro e fora da quadra.

Elías grande craque tricolor, desfalcará a equipe nesta temporada por causa de contusões no tornozelo, tendão de aquiles, ligamento cruzado e menisco dos  joelhos, inflamação na pantorrilha, os músculos posterior e adutor da côxa, hérnia de disco e um problema na virilha, vai de auxiliar Técnico.

Vero e Fábio ambos do Anglo e que os filhos estão disputando  a Copa Pernambuco de Society pelo Santinha, irão reforçar a equipe neste jogo; Pedrinha, Bidengo e Celso vão mostrar que em matéria de Futebol o DNA não prevalece, Denilson, Neto e Celsinho jogam muito mais. 
Treinador : Marcos Aurélio - Quando jogador usava a camisa 90, pois tinha o faro de gol do Camisa 9, com o talento do camisa 10.

Premiação: O Perna de Pau da Partida(Bola Mucha) irá ganhar um brinde exclusivo da HAFELE, um belo Pen Drive de 2GB. 
*Escolhido por Herodoto(Jurado).

Censura: 18 Anos - Fortes cenas de violência contra a Bola.

Participação : Vários outros atletas irão participar por ambas equipes e terão seus créditos postados na cobertura do evento.

Convite: Todos os amantes do nosso futsal para ver este espetáculo!!!!!!

Forte Abraço!!!!


4 comentários:

Anônimo disse...

Marquinhos, o ginásio Marcelino Lopes irá entrar em reforma no prox. sábado 23/07.
Entre em contato com Zeca. Acredito que esta
partida será adiada. Um abraço.

Luiz disse...

O que faltou mesmo para Elias pessoal ?
kkkkkkkkk Não vou perder esse jogo dos craques pernas de pau .kkkk

Unknown disse...

Verdade! Foi modificada o Local do Jogo..será na quadra da Maurício de Nassau, amanhã às 10:00hrs.

Herodoto disse...

Marcão essa pelada vai dar muito trabalho ao SAMU....kkkkk'.
Depois eu indico um marcineiro p concertar as pernas.....

Pena q não estarei p ver esse verdadeiro clássico, estou no DM só de saber q serei jurado.

Postar um comentário