sexta-feira, 5 de abril de 2013

Tigre Futsal - ''Saber lutar, por si só, já é Vencer!!!''

"Queridos amigos, torcedores e todos os que acompanham a jornada do Tigre Futsal Garanhuns. Infelizmente dessa vez não conseguimos concluir com exito a nossa luta. Além de jogarmos contra os melhores times de futsal profissional do Brasil, temos a CBFS que só apoia os times do Sul e Sudeste. Mesmo assim, com muita dificuldade, representamos ano após ano a n...ossa cidade e o nosso estado. Grandes batalhas já foram vencidas, com muito suor, através de grandes empresários de Garanhuns que investiram e acreditaram que o Futsal Pernambucano poderia crescer.


Com essa ajuda, o Tigre Futsal Garanhuns triunfou durante cinco anos consecutivos e trouxe grandes conquistas para Garanhuns. Se tornou Tetra-campeão Pernambucano, campeão da copa Faculdade Maurício de Nassau, bi-campeão do Recife Open de Futsal, Campeão do Nordeste no ano de 2009, Hepta Campeão de Garanhuns.

Cresceu tanto no cenário Pernambucano que chegou a ser Vice-Campeão da Taça Brasil 2009 e 3° Lugar no ano passado. Então, é um motivo de GRANDE orgulho ser parte desta equipe e saber que todos que fazem parte dela deram o máximo de si por Pernambuco. A vida não é feita somente de vitórias. E os fracassos não são tão ruins, pois é através deles que aprendemos e nos levantamos para realizar nos planos.

Muitas equipes parabenizaram o Tigre pela perseverança e garra, por saberem que mesmo com as dificuldades, continuamos a lutar por Pernambuco. Estamos muito felizes pelo reconhecimento que os nossos torcedores estão tendo por saberem da nossa batalha para estar aqui, lutando por um sonho que também é nosso. Agradecemos pela confiança e continuaremos a luta! Vamos levantar a cabeça, sacudir a poeira e seguir em frente. Ainda temos muitas competições importantes pelo decorrer do ano e esperamos contar com o apoio de todos os torcedores dessa grande equipe que é o TIGRE FUTSAL GARANHUNS.

Obrigado aos torcedores, patrocinadores e todos que acompanham e torcem pelo Tigre nas vitórias e nas derrotas. Somos vitoriosos por tornar um time amador de Garanhuns em uma grande equipe conhecida e reconhecida pelo Brasil inteiro.



O Blog Futsal Pernambucano lamenta pelo resultado, porém não pode deixar de reconhecer o esforço por todos que fazem o Tigre Futsal Garanhuns, após todas mudanças ocorridas, assim, me junto aos que fazem o Tigre e parabenizo seus atletas, a comissão Técnica e sua Diretoria pelo esforço, dedicação e espirito de luta dos que, apesar de todas adversidades, não baixaram a cabeça e lutaram o bom combate; agora é torcer para que na próxima Taça Brasil, Pernambuco, consiga voltar a elite do Futsal Nacional. 

Forte Abraço!!! 

Um comentário:

Anderson Bala disse...

Infelizmente a vaidade falou mais alto.... Todo futsal é grato ao que o Tigre proporcionou nos últimos anos ao nosso Estado, porém, a falta de organização e estruturação para essa competição não foi planejada, o que teve como resultado o rebaixamento... Passava a bola para outro!!!

Postar um comentário