segunda-feira, 8 de abril de 2013

Copa PE Futsal 2013: Goleadas e Supresas!!!


A rodada deste fim de semana da Copa PE 2013, foi marcada por goleadas e surpresas; as principais Goleadas foram: O Sport que venceu por 15 x 1 de virada a equipe Leão XIII; o CT Barão LG que venceu por 9 x 0 o Náutico B ambas na Categoria Sub 13, pelo Adulto o Náutico também goleou e fez 10 x 1 no Bom Jardim.

Já no Sub 17 a surpresa ficou por conta do empate do Náutico com Escolinha LBO em pleno Ginásio do Náutico por 3x3.


Mas, o resultado mais surpreendente do final de semana aconteceu no Ginásio do Arrudinha onde a equipe Sub 20 do Santa Cruz venceu o Sport pela Categoria Adulto. O Sport apesar de contar com vários desfalques apresentou um grande volume de jogo, porém não foi suficiente para vencer a equipe do Santa Cruz, que marcou em sua quadra, saindo nos contra-ataques e definindo a partida em 3x2.

Matheus foi um dos destaques da partida.
Muito forte e seguro na marcação, Matheus inicou e finalizou a jogada, marcando um belo gol, que deu a vitória ao Santinha  sobre o SPORT com o resultado a equipe assumiu a liderança da Competição com duas vitórias em dois jogos, é o 100% de aproveitamento dos meninos do Santa Cruz que se preparam para disputar a Taça Brasil Sub 20.

Elias, a frente da equipe Sub 20 que conquistou uma grande vitória!

Forte Abraço!!!

2 comentários:

Anderson Bala disse...

O jogo do Sub17 do Náutico foi empate, 3x3.

Unknown disse...

Valeu amigo, eu assisti a partida e tinha anotado como vitória do LBO, muito obrigado!!!

Postar um comentário