segunda-feira, 18 de março de 2013

Náutico Campeão da III Taça Open 2013!!!

Em um jogo emocionante o NÁUTICO conquistou o Título da III Copa Open Goiana de Futsal(2013), após empate no tempo normal em 2x2 contra o SPORT, a decisão foi à  cobranças de penaltys, onde brilhou a estrela de Julio Cesar que defendeu 3 cobranças e garantiu o título à equipe Alvi Rubra.



O Náutico chegou ao título com uma campanha brilhante, com duas vitórias, dois empates, marcou 10 gols e sofreu 8, como o melhor ataque da competição e terminou invicto.

Campanha

1ª Fase

Náutico 4x3 Sport

Náutico 2x2 América(RN)
Semi-Final
Náutico 2x1João Pessoa Futsal(Pb)
Final
Náutico 2x2 Sport - Nos Penalty 3x2 Náutico Campeão!!!

Troféu - 2013 Iniciou com Título!!!
É CAMPEÃO...

Guga e Julio Cesar (goleiros), Celso, Luan, Ciel, Lambão, Sabia,
Anderson (migulha), Dé, Dinho, Andre, Daniel.
Comissão Técnica: 
Treinador : Ivson Baixinho
Auxiliar Técnico : Neto Serjão
Preparador de Goleiro: Gustavo
Diretor : Pedro Montenegro


"Em um jogo emocionante o NÁUTICO saiu com o Título da Copa Open Goiana de Futsal sobre o SPORT, um título invicto, para ficar na historia deste grupo uma vez que na categoria adulto já se fazia 25 anos sem conquistas." Gilberto Neto Serjão.


Parabéns a todos os atletas, comissão técnica e Diretoria do Clube Náutico.

Luan
Que vem apresentando o perfil da renovação do Futsal do Náutico, seja como Supervisor das Categorias de Base onde vem fazendo um excelente trabalho ou com atleta da equipe adulta jogando um bolão. Parabéns!!!
Sport fez uma campanha irregular com uma 1 derrota, 2 empates e apenas 1 Vitória, no final o Vice Campeonato mostrou que a equipe ainda vai crescer bastante.


Forte Abraço!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário