quarta-feira, 27 de março de 2013

João Pessoa vence na estréia da Taça Brasil Correios


Moita Bonita (SE) – No segundo jogo da primeira rodada da 40ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino 1ª Divisão o A. João Pessoa Futsal (PB) venceu por 4 a 2 a equipe do Abílio Nery E.C. (AM).

O confronto aconteceu neste domingo (24/3), no Ginásio Governador Albano Franco, em Moita Bonita (SE). Com o resultado os paraibanos assumem a liderança do grupo P2.

O primeiro tempo começou truncado. Com mais posse de bola, o João Pessoa criava mais oportunidades. A equipe do Abílio Nery saia forte nos contragolpes.

Aos 6 minutos, Junior Pivô, recebeu na entrada da área, limpou para o pé direito e soltou a bomba. João Pessoa 1 a 0. Sem se intimidar, o time do Amazonas foi com tudo em busca do empate.

Aos 10 minutos, Thiago aproveitou rebote e soltou a bomba, a bola foi no canto esquerdo, sem chances para o goleiro. Tudo igual em Moita Bonita.

No segundo tempo, o jogo ficou mais morno. Com mais espaço o time pessoense ampliou com Mark, que saiu driblando e só parou com a bola no fundo das redes. Em seguida, Fellypy Bayeux encheu o pé em cobrança de falta e fez o terceiro.

O Abílio Nery descontou com Diego. O camisa 10 bateu falta com categoria e deixou sua marca.

Aos 14 minutos, Miguel, ala da equipe do João Pessoa, recebeu livre dentro da área e só tirou do goleiro, marcando o quarto da equipe paraibana.

Final de jogo, vitória da equipe da Paraíba por 4 a 2. Com a vitória, o João Pessoa soma três pontos e larga bem na briga pela liderança do grupo P2.

Kleber Lucan
Assessoria de Imprensa da CBFS
imprensa@cbfs.com.br
(85) 35338300

Foto: Zé Roza Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário