quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013



Terá Inicio o 1º JAMPA OPEN FUTSAL a ser realizado nos dias 1, 2 e 3 de Março de 2013 na cidade de João Pessoa/PB. A competição será disputada na sua primeira edição nas categorias Sub07, Sub09, Sub11 e Sub13 e fará parte do calendário do Futsal Nordestino.

Com o objetivo de confraternizar e disputar com várias equipes do Nordeste Brasileiro, o Jampa Open Futsal terá um nível técnico muito bom com várias equipes da região metropolitana de João Pessoa e equipes de estados vizinhos. A Copa oferecerá um ambiente propício ao aprendizado dos valores que o esporte proporciona, buscando acima de tudo formação do cidadão do amanhã.

Proporcionaremos todos juntos com toda certeza um dos maiores eventos de Futsal já realizado na Capital Paraibana, com cobertura de imprensa e demais dirigentes de diversos clubes. Será realizada uma grande abertura no inicio da copa e também realizaremos por fim um grande encerramento com premiação de troféus para campeões, vice-campeões, medalhas para primeiros e segundos colocados. As equipes de forma geral poderá se preparar para viver uma bela experiência competitiva e formativa acima de tudo.

As equipes convidadas receberão convites, que mediante deste serão confirmados as reservas e depois da confirmação as equipes receberão os formulários de inscrições. 

A Competição terá vagas limitadas por categoria.
As Reservas deverão ser feitas até o dia 18/02/2013 até as 18:00 horas e
inscrições até o dia 20/02/2013 as 18:00 horas.

Inscrições já abertas através do email – futsaldeprimapb@hotmail.com 
ou através dos contatos: - 83 – 8803-8960 ou 8745-1178.


Forte Abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário