quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Pernambuco é Campeão Sul-Americano Escolar de Futsal!!!

Os Jogos  Escolares Sul - Americanos 2012, terminou com o Brasil em 1º Lugar com 86 medalhas, sendo  47 de ouro, 23 de prata e 16 de bronze. Participaram da Competição 11 Países da América do sul; e mais uma vez o Futsal Pernambucano esteve presente, representado pelo Colégio BJ, que representou o Brasil e o resultado não podia ter sido diferente: Brasil Campeão Sul Americano Escolar de Futsal! 

A equipe Comandada pelo professor Vanildo Neto, viajou até Natal(RN) sede do Sul Americano e fez uma campanha arrasadora, avassaladora e brilhante, terminando invicta, com melhor defesa e melhor Ataque, marcando 48 gols e sofrendo 5.

Prof. Neto, a competência fez a excelência na montagem do elenco, comandou nossa equipe  com o Status de Seleção Brasileira e mostrou a força da nossa base.

Equipe do Colégio BJ, o que dizer??? Espetacular! Invencível! Imbatível! Extra-Terrestre! Ou apenas uma equipe que venceu tudo que disputou, porque sabia o queria e se preparou pra ser vencedora!!! Peças que se encacham, muito treino, objetivos traçados, comprometimento e evolvimento total ao projeto! Acredito mais na segunda hipótese.



Para Guilherme e Batata se a temporada 2011 foi inesquecível o que dizer de 2012??? Simples: Em 2011 eles conquistaram Pernambuco, São Paulo e o Nordeste, em 2012 conquistaram o Brasil e a América do Sul!!!
E em 2013??? O Mundo??? 

Parabéns a toda equipe, Luiz, Marquinhos, Matheus, Rodrigo, Gabriel, Erick, Lucas e Danilo!

Valeu BJ, valeu Flávio, valeu Futsal Pernambucano!!!

Forte Abraço!!!

FUTSAL PERNAMBUCANO - Aqui a Base é Forte!: BJ Colégio e Curso é Campeão Brasileiro!!!

FUTSAL PERNAMBUCANO - Aqui a Base é Forte!: Jogos Escolares 2012 - Tudo Junto e Misturado!

FUTSAL PERNAMBUCANO - Aqui a Base é Forte!: Pernambuco é "Campeão" Mundial de Futsal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário