sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Tigre Futsal, o melhor de Pernambuco!!!


O Tigre Futsal de Garanhuns, conquistou, de forma invicta, nesta quinta Feira(22/11/2012) o Campeonato Pernambucano de Futsal 2012(Adulto) tornando-se Tetra Campeão Pernambucano de Futsal.

Campanha:
Vitórias : 22Empates : 2 
Aproveitamento : 68 Pontos - 94,44%

"Essa foi a melhor campanha de um time na história do Pernambucano de Futsal, superando a marca da Votorantin. " Henrique Veiga.



Renato, Juninho, André Lafayette, Flaviano e Capacete, Rodrigo, Joãozinho, Ian, Berg, Zanatha, Topeira e Edu. Tec: Chokito.

Com um público de mais de 5 mil pessoas no Ginásio do SESC em Garanhuns, Santa Cruz e Tigre fizeram um jogo equilibrado com o primeiro tempo terminando em 2x2; no segundo tempo a equipe do Tigre marcou duas vezes com Capacete e Joãozinho e sagrou-se Tetra Campeão de Futsal.



Professor Fabiano Chokito, conduziu a equipe ao Tetra Campeonato, Invicto com melhor Campanha, Melhor defesa e Melhor Ataque, mostrando a força e garra da equipe do Agreste Pernambucano. Parabéns !!!


Forte Abraço!!!

Um comentário:

Paulo Campos disse...

Um grande time bem formado e bem dirigido só trás grandes resultados. Qual time conseguirá derrubar o Tigre em Pernambuco?

Postar um comentário