domingo, 11 de novembro de 2012

Sub 10 do Santa Cruz - Conquistando o Impossível!!!



 A equipe Sub 10 do Santa Cruz começou a Temporada 2012 com uma meta: Conquistar o Costa Blanc CUP na Espanha.
Com uma campanha irrepreensível a equipe do Prof. João Carlos sagrou-se Campeã invicta.


Com um grupo formado por 20 atletas; Os atletas que não viajaram à Espanha, foram convocados a ir  Aracaju comandados pelo Prof. Elias à disputar a Taça Cidade de Aracaju de Futsal.

Com grandes atuações a equipe ficou com o Terceiro Lugar.

Na volta a Recife, novo planejamento e nova meta, agora é a Conquista da V TAÇA FUTSAL PROF. RICARDO LUCENA em Garanhuns.

Sagraram-se campeões invictos da V TAÇA FUTSAL PROF. RICARDO LUCENA, em Garanhuns/PE, pela Categoria Sub-11, com 5 vitórias consecutivas e inquestionáveis.

Mas um planejamento e nova Meta, agora é 13ª Taça Cidade de João Pessoa/PB.

Mas uma vez a equipe Surpreendeu e com uma Vitória sobre o Benfica garantiu o primeiro lugar no Grupo, Comandada pelo Professor Márcio Manta eliminaram a forte equipe do Sport na semi-final. 

Na Final, a equipe do COPM, que havia eliminado o Náutico, venceu! 


E o Sub 10 do Santa Cruz ficou com a medalha de Vice-campeã e a convicção de estar determinado a Conquistar o Impossível.


A Temporada 2012 vem chegando ao final mas ainda restam 2 Competições: Campeonato Pernambucano e Copa Verão e uma certeza! O Sub 10 Tricolor estar chegando em busca de suas Conquistas Impossíveis!!! 

Forte Abraço!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia, sou estudante de publicidade e estou fazendo um trabalho academico, eu e meu grupo estamos fazendo um boletim informativo sobre esporte, e um dos temas é sobre futsal e crescimento que ele está tento, daí gostaria de sabe se posso utilizar o seu blog como base para a nossa materia, fico na aguardo da resposta.
email: raianny_cipriano@hotmail.com

alcides ferreira tenório disse...

quando vocês vão atualizar essa página?

Unknown disse...

Não entendi!!!

Postar um comentário