sexta-feira, 9 de novembro de 2012

GAROTO REVELAÇÃO NA FASE FINAL DA COPA COCA COLA!



Em dois jogos emocionante, a equipe GAROTO REVELAÇÃO/PMPE, se classificou para a fase final No Rio de Janeiro.




Na primeira partida contra a Equipe do Paraná, prevaleceu o equilíbrio entre as equipes e terminou no tempo normal em 0 x 0. Na decisão por Pênaltis, fizeram para o Garoto Revelação JOÃO VICTOR, GEOVANE, DINEI GOMES e MARCELO; já a equipe do  Paraná converteu duas vezes e perdeu duas cobranças com Gustavo fazendo duas grandes defesas, final 4 x 2 para o Garoto revelação.

No segundo jogo contra a equipe do Espirito Santo, houve uma carga  emocional muito grande no primeiro tempo. O Garoto Revelação abriu o placar com Thales, e no inicio do segundo tempo Marcelo ampliou, quando todos pensavam que o resultado estava garantido, houve um apagão na equipe do GR PE e a equipe do Espirito Santo empatou a partida em três minutos. Em seguida um penalty contra o GR PE o goleiro Gustavo defendeu, dando novo animo a equipe!

Em seguida, a expulsão do lateral esquerdo a cinco minutos do segundo tempo, ameaçou a vaga na fase seguinte, então prevaleceu a experiência de alguns jogadores para segurar o resultado em 2x2 e a decisão foi aos penaltis; mas uma vez prevaleceu a estrela de Gustavo com duas defesas.  Dinei Gomes, Marcelo e João Gustavo converteram suas cobranças e fecharam a decisão em 3x2.

Garoto Revelação classificou-se à Fase Final da Copa Coca no Rio de Janeiro nos dia 23 e 24/11/12.



Elenco Garoto Revelação.
Goleiro: Gustavo
Laterais: Edson, Vinicius Maia, Alex(Kiko), Geovane Simões e Andre
Zagueiros: Matheus e Michael
Volantes: Glawber (bebê monstro) e Mracelo Pirata
Meias: João Victor, Ítalo, Dinei Gomes, Normando e Pablo
Atacantes: Thalles , João Gustavo e Douglas
Técnico : Arnaldo

Diretor: Arthur Veríssimo.
Apoio Administrativo: Herodoto PInheiro e Claudio Gomes.

3 comentários:

Herodoto disse...

Marcão o Cláudio ainda esqueceu de apimentar um pouco o que aconteceu, além da arbitragem altamente tendenciosa, invertendo vários lances, expulsando um atleta diga-se passagem injustamente, e até o nosso dirigente Arthur, q não tem sangue de barata, os dois times serem bi-campeões nos seus Estados, Londrina e Espírito Santos, passamos maus bocados com 8 atletas, isso mesmo OITO, com fortes dores abdominais, segundo o atendimento médico diagnosticado com infecção intestinal.
Os mais graves foram Gustavo (goleiro) e João Victor (meia), os dois ficando internados desde as 3h da madrugada, recebendo toda assistência da organização da competição, como injeções e etc, sendo liberados praticamente na hora do jogo.
Eu ressalto a garra e o compromisso de todos os atletas com a equipe e que mesmo com todas as dificuldades nem passava pela cabeça deles deixarem de partipar do jogo decisivo.
Eles mostraram que não existe crescimento sem sacrifício e que o ser humano cresce com a adversidade.
PARABÉNS GUERREIROS, para vcs toda minha admiração e orgulho, pois pude acompanhar de perto essa aula de superação de atletas tão novos na idade e já tão determinados naquilo que querem.
forte abraço

Herodoto

Claudio Gomes disse...

A cada dia vemos mais e mais atletas, oriundos do futsal fazendo transição para o futebol de campo, é um destino eminente, e com um trabalho sério e paciência como a de Arthur Veríssimo e nosso treinador Gilmar, é que temos convicção que qualquer atleta com vontade e determinação pode vingar também no futebol de campo, estamos de braços abertos para recebê-los. Pois já estamos fazendo um planejamento para a Copa Coca Cola 2013, com atletas 1999 e 2000. Pois esta Copa tem uma projeção muito grande.

Não poderia esquecer nossos co-irmãos O Dez de Novembro de Paulo Roberto, e O Internacional da Campina do Barreto de Walter. Em duas Edições Pernambuco já classificou três equipes para a fase Final. Com Trabalho e com fé em Deus, vamos fazer um ´timo trabalho no Rio de Janeiro.

Abraço a Todos, e principalmente a Marcos por divulgar o dia a dia de nosso futebol. Afinal AQUI A BASE É FORTE.

Unknown disse...

Faço minhas as palavras de Herodoto, parabéns equipe Garoto Revelação! Estamos torcendo pela próxima etapa!
Joana

Postar um comentário