segunda-feira, 8 de outubro de 2012

"Apenas diferente"

"Apenas diferente"





SE VOCE É UM ATLETA PROBLEMA TENHO UMA NOTÍCIA BOA OLHE ESTE TEXTO.
Escrito por: Treinador Thiago FernandLaurindo


Qual jogador que nunca pisou na bola com sua equipe, desrespeitou seu treinador, seu companheiro e até mesmo com seu próprio futebol. Aquele jogador que teve preguiça de treinar e até mesmo mentir por diversas vezes que estava machucado, e pior de tudo tem qualidade mas no fundo não acredita em si próprio porque sua insegurança é a sua maior virtude, além de apoiar as ações e brincadeiras inadequadas de seus amigos durante o jogo e é claro criticar a toda hora durante o jogo. 

Para muitos treinadores e amantes do futebol esse atleta é mais um fracassado no meio futebolístico, e o pior, aquela velha e conhecida frase “ ele é um bom jogador, mas falta isso...isso... e assado...” resumindo não tem futuro.

Você está perguntando agora mesmo, aonde treinador THIAGO quer chegar ?

Eu respondo está pergunta usando um exemplo bíblico, quando Jesus escolheu seus 12 discípulos, ele selecionou homens mais problemáticos e mau visto pela sociedade daquela época, você poderá pesquisar cada bibliografia de cada um deles e no final de sua pesquisa irá concordar comigo, mas tem uma coisa que muitos de vocês não sabem, Jesus tinha o controle das coisas e sabia exatamente o que estava fazendo ao escolher esses homens e o maior motivo foi esse : JESUS ESCOLHEU SEUS DISCÍPULOS NÃO PELO QUE SÃO OU REPRESENTAM, MAS SIM PELO O QUE ELES IRIAM FAZER NO FUTURO e como todos sabem tiveram seu papel importante ao anunciar através da fé a mensagem que jesus pregou naquela época até o dia de hoje como lição e exemplo.

A você jogador PROBLEMA que já não acredita mais, não se preocupe, à muita gente que acredita em você, mude agora mesmo, tenha consciência, acredite , faça a cada dia seu melhor treino de sua vida, respeite seu companheiro, seja fiel ao seu líder, acredite em você, faça o impossível, supere seu limite, ande no caminho certo e você verá algo inacreditável que irá acontecer na sua vida. Deus escolheu VOCÊ !!, um jogador problemático para servir de exemplo para outros jovens atletas. 

Tenha orgulho disso!! Reflita sobre isto !!!!!!

Escrito por: Treinador Thiago Fernando Laurindo
"Apenas diferente"

Forte Abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário