terça-feira, 16 de outubro de 2012

13ª Taça Cidade de João Pessoa!


13ª  TAÇA DE FUTSAL 
CIDADE DE JOÃO PESSOA!

12 a 14 de Outubro de 2012

A 13ª Taça de Futsal Cidade de João Pessoa, chegou ao final e como mostram os números da Competição o Futsal Paraibano teve a hegemonia, sendo Campeão nas Categorias Sub 8, Sub 11 e Sub 13, e ficando com os Vice Campeonato nas Categorias Sub 7, Sub 8 e Sub 9.

Já o Futsal Pernambucano conquistou os Títulos no  Sub 7 com o Sport e no Sub 9 com o Santa Cruz, além dos Vices Campeonatos do Santa Cruz e Sport nas categorias Sub 11 e Sub 13, respectivamente.

DESTAQUE:

O principal destaque da Competição ficou com a equipe Sub 10 do Santa Cruz FC, que conseguiu chegar a Final da categoria, vencendo na semi-final a forte equipe Sub 11 do Sport Recife, um dos favoritos ao Título. Na final o desgaste das fase anteriores pesou e a equipe apesar de sair na frente do placar; não suportou a pressão do COPM e terminou sendo superada por 3 x 1. Parabéns a equipe do Santa Cruz Sub 10 e aos Profs. Márcio Manta e Bruno pela excelente campanha na Competição.


Santa Cruz Sub 10 - Vice Campeã!

CAMPEÕES 
Sub 7
Sport Campeão no Sub 7
1º SPORT RECIFE/PE
2º BENFICA FUTSAL/PB.



Sub 8
COPM Campeão no Sub 8!
1º COPM/PB
2º BENFICA/PB

Final COPM 1 x 0 BENFICA/PB



Sub 9
1º - SANTA CRUZ - PE.
2º - AABB/PB

Final: SANTA CRUZ 2 X 1 AABB

Sub 11


1º COPM
2º SANTA CRUZ FC - SUB 10

Final : COPM 3 x 1 Santa Cruz - Sub 10/PE
Melhor Goleiro: Yoshito(Santa Cruz - B).

Sub 13
Benfica Campeão no Sub 13!
1º BENFICA/PB
2º SPORT RECIFE/PE

Final : BENFICA/PB 4 x 3 SPORT/PE.

Forte Abraço!!!

2 comentários:

Paulo Campos disse...

Infelizmente disputamos a final comtra os donos da casa e da Federação Paraíbana de Futsal, o Benfica. Quando perceberam que, na bola, não conseguiriam ganhar e amargariam mais uma derrota para nossa equipe sub13, a arbiragem tomou conta da partida e deu a vitória para eles. Tomaram uma bola com falta clara e fizeram o gol descompensando totalmente nosso grupo. Invertendo faltas e laterais descaradamente. Mesmo jogando contra o time e os arbitros fizemos uma final maravilhosa e temos nossos atletas como campeões. E ainda pior foi presenciar uma torcedora/mãe de atleta do benfica fazer gestos obscenos para nossos atletas após a partida. Os torcedores do benfica se cercaram de seguranças para fazer o que queriam na quadra e ninguém chegar perto deles. Outro absurdo: na premiação ninguém podia acompanhar os atletas nem sequer tirar fotos da entrega de medalhas, que coisa feia.

Gabriella Ferraz disse...

O santa cruz está de parabéns em todas as categorias,só esqueceram de falar do time do sub 9 do professor João que foi Campeão com a equipe desfalcada e ainda sem o técnico que estava casando.Os pais das crianças que escalaram time e os meninos deram o sangue dentro de quadra.Na final pegaram o AABB de Campina Grande e ganharam na prorrogação e contaram com a ajuda dos técnicos Bruno e Manta para esse último jogo.O goleiro João Vitor foi escolhido o melhor do sub 9 tb e vocês esqueceram de colocar isso,fazendo uma defesa de lance aberto faltando pouco para acabar o jogo.Parabéns Guerreiros vocês mereceram demais.

Postar um comentário