quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Náutico Campeão da 1ª Taça Correios de Futsal Sub 13!


A equipe Sub 13 do Náutico conquistou o Título da I Copa Correios de Futsal Sub 13, em Pernambuco, ao vencer o CT Barão por 2 x 1 em uma partida disputadíssima. Com dois tempos distintos a partida começou com a equipe do Náutico superior e dominando quase todas as ações, abrindo vantagem 1 x 0; na segunda etapa Prof. Barão corrigiu sua equipe e igualou as ações final 2 x 1; já o Prof. Sued foi perfeito e com todo mérito conquistou o Título.

Após terminar em 4º lugar na Copa Pernambuco 2012, a equipe do  Prof. Sued mostro uma evolução muito grande e surpreendeu pelo organização e pelo espirito de luta. o Náutico foi uma equipe muito bem armada e guerreira do começo ao final da Competição, na semi-final a equipe sobre aproveitar sua melhor qualidade vencendo a equipe do Sport sem muito desgaste,  facilitando o caminho na busca pelo Título. 

Matheus recebe o Troféu de Campeão.
Capitão Matheus - Jogou muito, fez gol e comandou dentro de quadra a equipe.

Com o Título a equipe Alvi-Rubra conquistou a vaga para edição Nacional da Competição em 2013 em local a ser definido pela CBFS.

Major - Artilheiro da Competição
Segundo Gabriel, meu filho, ele foi melhor da Competição o craque do Náutico, "joga muito ele!"
Náutico - Equipe Fair Play
Não posso deixar de se elogiar Neto que foi fundamental na final...Parabéns Neto!!! 

Bruninho - Recebe a Taça de Vice Campeão!

 Equipe CT Barão Vice - Campeã - Parabéns  pela Conquista!

A atual Campeã da Copa Pernambuco fez uma ótima Competição, sofreu na final com o desgaste da semi-final, partida duríssima contra o Santa Cruz, visivelmente cansada, mostrava que não estava  no mesmo nível da noite anterior. 


Prof. Dedé - Recebe o Prêmio pelo Terceiro Lugar - Parabéns!!!
Parabéns a todos!!!

Está sendo realizado no Ginásio Marcelino Lopes(03/09 a 07/09) a 1ª Copa Correios de Futsal Sub 15, com partidas realizadas a partir das 17:00hrs até a 20:30hrs; para quem curte um bom Futsal de Base, este é programa.

Forte Abraço!

Um comentário:

Anonymous disse...

Na 1ª Copa Correios de futsal Paraíba sub 15 não teve premiação com Troféus, nem para Campeão nem Vice-campeão e muito menos artilheiro!!

Postar um comentário