segunda-feira, 17 de setembro de 2012

BJ Colégio e Curso é Campeão Brasileiro!!!




"Depois de um grande jogo contra a equipe de Santa Catarina, o BJ Colégio & Curso sagrou-se campeão das Olimpíadas Escolares 2012 após uma vitória suada pelo placar de 4 x 3. Parabéns aos nossos maravilhosos campeões do BJ Colégio & Curso. Pernambuco é Campeão. 

Parabéns a todos os nossos guerreiros: Luiz Enrique, Rodrigo Araujo Carneiro, Guilherme, Niinho Siilva(Batata), Joao Erick, Lukas Ranyere, Matheus Souza, Marcus,Rodolfo Moreira, Gabriel Borges e o nosso grande e competente Comandante, o técnico Vanildo Neto. "
  Flávio Alves - Coordenador de Esportes do BJ Colégio e Curso.

Troféu do Título!!!
BJ Colégio e Curso, através de seu Coordenador de esportes  Flávio Alves, planejou este título ainda em 2011,  iniciando um projeto inovador, vitorioso e de longo prazo.

Inovador pois, o projeto privilegia a constante preocupação com a formação dos atletas no desenvolvimento das atividades pedagógicas  e sua interação com as atividades esportivas.

Vitorioso pois as metas de curto prazos foram alcançadas com os Títulos escolares Pernambucano e Brasileiro.

A longo prazo a formação de uma equipe universitária com olhos voltados às Olimpíadas, aguardando a inclusão do Futsal como esporte Olímpico, assim  o BJ Colégio e Curso, busca a formação de Atletas Olímpicos e no processo de seleção destes atletas levou em consideração seus rendimentos dentro e fora de quadra; aspectos como, família, comportamentos fora de quadra, comprometimento e espirito de grupo, foram determinantes à crianção de um grupo homogêneo.
  
A equipe que conta com vários atletas da Seleção Pernambucana Sub 15, Campeã Brasileira em 2012,  conta também com atletas das equipes do Náutico e do Sport, além do Treinador da equipe Sub 15 do Sport.

Capitão Batata - Bi Campeão Brasileiro em 2012.
Lukas Ranyere Bi Brasileiro em 2012!!!

Erick o Viking!!! Também conquistou o BI Brasileiro.

Erick junto com Lukas Ranieri, deram a volta por cima em 2012 e conquistaram dois Títulos Nacionais; chamados de Pé Frios, os dois mostraram que sabem vencer! Parabéns !!! 



Guilherme, O Grande! - Conquistou o Bi Brasileiro.
Gabriel Borges um Título merecido! 
Prof. Vanildo Neto
Parabéns ao BJ Colégio e Curso, que mais uma vez mostrou ao Brasil que, em Pernambuco,  Aqui a Base é Forte!!!

Forte Abraço!!!

4 comentários:

Claudio Gomes disse...

Parabéns a equipe, por este feito, trazendo para pernambuco mais um titulo Brasileiro. Lembrando que, com organização e deixando os egos de lado, poderiamos ganhar, ou pelo menos chega as finais todos os anos.
O BJ se junta ao seleto grupo de campeões escolares brasileiros, como Santa Emilia, Col 2001, Col Anglo lider. Que quando quiseram fazer um trabalho vitorioso, esqueceram as rivalidades.
Em relação em especial a Lukas e Erick, algumas figura do nosso futsal que não os conhece os chamavam de pé frio, pura idiotice, pois os mesmos sempre trabalharam forte, nos treinamentos, nas competições que disputaram, se não ganharam o título, mais colocaram as equipes que jogaram, nas finais demonstrando assim suas competências.

Parabéns garotada, Pernambuco esta muito orgulhoso de vocês.

Herodoto Neto disse...

Falou Tudo Cláudio.
Com Planejamento, união, humildade e muito trabalho os resultados aparecem.
Parabéns de coração a toda equipe do BJ.

renan disse...

parabens ao bj e ao prof baleia, ELE É O CARA. parabens ao 98 fazendo historia mais uma vez

Tadeu leonardo disse...

Estou muito feliz por mas esse titulo conquistado por pernambuco e em especial por LUKAS e ERICK pois os dois são verdadeiros campeões dentro e fora de quadra,com humildade e trabalho foram conquistando seus espaços.
Os dois esse ano participaram de 6 finais entre competições estaduais e nacionais
conquistando 4 títulos,mas duque a metade das competições.
Tudo tem sua hora e seu tempo,DEUS e quem determina a ordem das conquistas e das derrotas,mas as derrotas nos mostra que devemos continuar a trabalhar mais pois é trabalhando que se conquistam vitorias sem querer ser melhores duque os outros mas sim melhores duque fomos ontem.
Um obrigado a todos que contribuirão para a formação do caráter do atleta do filho e do irmão,assim e que eu como pai amigo e irmão agradeço.
(Alex,Léo,Pipa,Claudio,Manta,Thiago,Barão,Neto,Alderico,vanildo neto,Flavio,Rogério Paraizo)
Todos os treinadores de LUKAS RANYERE Cada um com sua contribuição na formação não só de um atleta mas de um cidadão,um forte abraço.

Tadeu Leonardo.

Postar um comentário