terça-feira, 14 de agosto de 2012

V Taça Brasil Correios de Futsal - Sub 17 Feminino - Divisão Especial

Igarassu recebe em agosto a Divisão Especial do Sub-17 Feminino

A cidade pernambucana, além de histórica, também tem forte paixão pelo futsal.

 A cidade de Igarassu (PE) vai sediar de 20 a 26 de agosto, a quinta edição da Taça Brasil Correios de Futsal Sub-17 Feminino - Divisão Especial. Noves equipes estão na briga pelo título da competição, que será disputada no Ginásio Jota Raposo, localizado no Centro de Igarassu e com capacidade para quatro mil pessoas.

"Esta será a primeira vez que iremos receber uma competição desta. A cidade respira futsal e está muito feliz em sediar o Sub-17 Feminino. Teremos bons jogos, já que o nível das equipes é alto. A promessa é de ginásio cheio", afirmou otimista o superintendente da Federação Pernambucana de Futsal, Luiz Cláudio Carvalho. 

O envolvimento da cidade com o esporte é tanto que, em junho deste ano, o município pernambucano sediou o I Brasileiro Correios de Seleções Sub-15 Feminino - 1ª Divisão.

Divisão das equipes

As equipes foram dividas em dois grupos. A tabela da competição já foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). Ao todo serão disputados 19 jogos, com o primeiro marcado para o dia 20 de agosto, às 15 horas. A partida será entre Funlec (MS) e A. Multi-Força Guarulhos (SP).

No dia 25, as duas melhores equipes de cada grupo se enfrentam na semifinal. A decisão está confirmada para o dia 26 de agosto (domingo), às 10 horas.

O congresso técnico da V Taça Brasil Correios de Futsal Sub-17 Feminino – Divisão Especial vai ocorrer na mesma data da rodada de abertura (20/8), às 10 horas, na Secretaria de Indústria e Comércio.

Confira abaixo as equipes participantes:

Grupo E1
Barateiro Futsal (SC)
A. Multi-Força Guarulhos (SP)
Londrina Futsal Feminino (PR)
Funlec (MS)
Santa Cruz F. C. (PE)

Grupo E2
A. A. Esmac/Ananindeua (PA)
A.C.R. Santos Dumont (AM)
Motivo Associação Esporte e Cultura (ES) 
Clube Náutico Capibaribe (PE) - Equipe sediante


Patrocinador Oficial:

Co-Patrocínios:
 

Monalysa Alencar
Assessoria de Imprensa da CBFS 
imprensa@cbfs.com.br
(85) 3533-8300


Forte Abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário