segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Copa PE Futsal 2012 - Campeões!


A Copa PE de Futsal 2012 chegou ao final com vários destaques e nenhuma surpresa.

 
SUB 7
O S7 teve como principal destaque o Gabriel França; goleiro do Náutico foi um verdadeiro paredão, como diz o ditado: Toda grande equipe começa com um grande  goleiro!
SUB 9
A equipe do Náutico foi o principal destaque, muito bem montada, jogou muito e mereceu o Título a diferença  entre ela e os principais concorrentes ao título era visível; Prof. Levi mais uma vez mostrou porque vem dominando no Sub 7 e Sub 9 nos últimos anos.

SUB11
Na Categoria Sub 11 o Náutico foi a melhor equipe em toda competição, chegou na segunda partida da final com 100% de aproveitamento, perdeu no tempo normal e venceu nos penalty; mas o grande destaque continuou sendo Kaio Jorge(Sport), artilheiro da Competição,  foi o cara da Copa PE S11.

SUB 13

No S13 o grande vencedor foi o Prof. Barão, após derrota na primeira partida da final, reverteu a vantagem do Santa Cruz na segunda partida e nos penalty confirmou a vitória e conquistou o título, brilhou a estrela de Tabica, goleiro do CT Barão.

Sport - Vice Campeão!

SUB15
No S15, Ewerton fez toda diferença, melhor jogador da Categoria, conduziu a equipe do Santa Cruz ao Bicampeonato. Mérito ao Prof. Elias que soube montar uma equipe solidária e guerreira.

Como destaque da Copa PE 2012 o Blog parabeniza as equipes do Náutico S7, S9 e S11, por terem sido Campeãs e o Santa Cruz, que com exceção da categoria S11, chegou na final nas demais categorias(S7, S9, S13 e S15) e  o CT Barão! Parabéns!!!

Agora é esperar o início do Pernambucano 2012 de Futsal e conferir todas as mudanças de atletas, certamente as equipes estarão bem diferentes no segundo semestre. Vamos aguardar e conferir quem mudou.

Forte Abraço!!!


Um comentário:

Anonymous disse...

Parabéns a todos participantes. Marcos não tem nenhuma notícia sobre a Copa Correio futsal masculino, porque?
Um grande abraço!
Claudivane

Postar um comentário