quinta-feira, 19 de julho de 2012

O Grande Encontro - A Batalha Final!!!



Ginásio do Arrudinha às 20:00hrs acontecerá a 2ª Parte do espetáculo: "O Grande Encontro - A Batalha Final".  Ontem na primeira partida, 2 x 0 pro Santa Cruz! Meu amigo Anderson me ligou, informou o resultado e disse que o cara do jogo tinha sido Ítalo. Não pude ir, acredito que tenha sido a primeira partida de Final do Sub 13 que tenha perdido nos últimos 5 anos.  Bem, acontece!!! Hoje sem falta estarei lá!


Segundo Anderson, o CT Barão, agiu como um Tubarão escolhe sua presa; comandou, controlou, dominou, cercou e não marcou! Já a equipe do Santa Cruz fez jus ao mascote e como uma serpente venenosa, entrou em quadra com cautela, observou, estudou, analisou, aguardou, calculou e deu o bote! Alias, dois botes certeiros e garantiu a vitória no primeiro jogo.

Logo mais será travada outra batalha entre a Serpente e Tubarão, agora, nos domínios da Serpente.

Estão todos Convidados! Mas, cuidado! Não encostem na rede de proteção e se vc não suporta fortes emoções é melhor ficar em casa! 

Vou ligar pra Luiz Cláudio(Superintendente da Federação) e pedir pra ele colocar a censura pra 18 anos....brincadeira! Vamos todos ao Arrudinha, torcer, escutar a gritaria das mães e prestigiar este grande momento do nosso Futsal!


Forte Abraço!

Um comentário:

C.T. Barão disse...

http://ct-barao.blogspot.com.br/

DEEM UMA SACADA NO VIDEO DA FINAL QUE TEVE DISPUTA DE PENALTYS E O CT FOI CAMPEAO

Postar um comentário