domingo, 1 de julho de 2012

Náutico Campeão no sub 7!!!


Sub 7 Alvi-rubro manteve a Tradição de Campeão e conquistou a Copa Pernambuco 2012; a final foi realizada em duas partidas contra a equipe do Santa Cruz. Na primeira deu empate em 0 x 0 e na segunda o Náutico levou a melhor e venceu por 4 x 1. Festa da Garotada no ginásio do Náutico.


Levi, sempre ele! Melhor Treinador, começou a temporada praticamente sem número de atletas suficientes pra disputar a Competição; aos poucos armou uma forte equipe liderada pelo Capitão Conca e terminou com o Título da Copa PE; além de Gabriel França melhor Goleiro e de Conca que terminou empatado com Carlitinho do Santa Cruz na Artilharia da Competição; será a volta do Super Sub 7 Alvi-rubro???

Melhor Treinador, Goleiro menos vazado e Artilharia dividida.

Gabriel França, fechou o gol nas duas partidas!
O Santa Cruz, reformulou o Trem Bala Tricolor e já mostrou que vai vim forte para o Pernambucano 2012; Bruno apresentou os novos ídolos Tricolor do Sub 7 e podem ficar de olho em Índio para o Pernambucano; Carlitinho foi o Artilheiro e vai querer repetir a dose no segundo semestre.
Carlitinho Artilharia e Vice campeonato.

A temporada do Sub 7 promete ainda muita emoção e sem descanso já embarca para Aracaju em busca de mais um título para nosso Futsal na Taça Cidade Aracaju, Sport e Santa Cruz favoritos ao Título já estão confirmados.

Bruno, segue com um ótimo trabalho de renovação da Base Tricolor;
 ficou com o Vice - Campeonato e com o Troféu Fair Play da Categoria.
Sub 9 -  A  Copa Pernambuco segue pra o  Sub 9 e já tem um finalista o Náutico que superou o Sport na semi-final e aguarda a segunda semi-final entre o Santa Cruz e o CT Barão; que definem a vaga terça-feira no Arrudinha. Ao Santa Cruz basta o empate, já o CT Barão precisa vencer no tempo normal e na prorrogação pra garantir a vaga na grande final.  O Prof Xavier(Barão) maior vencedor da categoria no estado sabe todos os caminhos do Sub 9, já o novato, na Categoria, João Carlos(Joãozinho) pretende escrever seu nome na galeria dos Campeões do nosso Futsal e quer começar com este Título. De um lado experiência do outro Juventude.

Sub 11 - A equipe Sub 11 do Náutico, que venceu a Copa Pernambuco, terminou em Terceiro lugar no IBERCUP 2012, realizado em Estoril, Portugal; aos atletas do Náutico que representaram nosso estado de forma tão brilhante, nosso agradecimento e Parabéns pela Campanha.

Atletas são 12 a Categoria é 11 e nota???
A nota é 10!!
 Valeu!
De uma competição com 32 equipes de vários países, a equipe do Náutico ficou a frente das equipes Francesas, Inglesas, Italianas, Russa e dos Anfitriões Portuguesas, aparecendo na semi-final como um verdadeiro estranho no ninho da Festa Espanhola: Villareal, LaCorunha, Servilha, sendo superado exatamente pela equipe Campeã do U11 o Villareal, que venceu ao Sevilha na Final por 6 x 1.

Bayer 04 Leverkusen - Campeão do U13
Atlético de Madrid     - Campeão do U15
Chivas Guadalajara   - Campeão do U16

Sub 13 - A Copa PE Sub 13 está na reta final de decisão, dos 4 classificados à Semi-Final: CT Barão, Santa Cruz e Sport já garantiram a classificação restando a 4ª vaga, que será decidida na partida entre CT Barão B x Santa Cruz B; caso o Santa Cruz B vença, ficará com a quarta colocação.

A equipe do Náutico que começou a temporada com o Título de Campina Grande, vem fazendo competição bastante irregular e aguarda a definição da fase pra tentar se classificar em 4º lugar; mais não depende só de suas próprias pernas, precisa torcer pelo CT Barão B contra o Santa Cruz B, que faz uma ótima Copa Pernambuco, mostrando mais uma vez, a força do trabalho do Prof. Elias, o Conquistador(de títulos)! 

Forte Abraço!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

O nautico sub sete contratou o goleiro do santa cruz Marco para o campeonato pernambucano se reforçando ainda mais e promete não parar por ai ...tem mais reforços em vista...

Postar um comentário