domingo, 15 de julho de 2012

Copa PE 2012 de Futsal Sub 13 - O Grande Encontro!!!

Após várias rodadas e muito suor, chegou a vez das duas melhores equipes Sub 13 fazerem o grande encontro que irá definir o Campeão da Copa PE 2012.  De uma lado Nairton do outro Matheus Cunha, quem ficará o Título????
Pra chegarem a esta posição o CT Barão teve dois jogos dificílimos  contra a equipe do Sport(3x1 e 0x0), já equipe do Santa Cruz, teve poucas dificuldades em passar pelo Náutico(3x2 e 2x1).


Goleiro Linha
Duas equipes utilizaram o  goleiro linha nas semi-finas:
O Sport foi conservador e utilizou de forma "tradicional" nos minutos finais da partida; com  o jogador de linha fazendo a movimentação, assumiu o controle da partida, porém não consegui abrir o placar; final 0 x 0; 
Já a equipe do Náutico tentou inovar e se precipitou ao  tentar surpreender! Na jogada, o jogador de linha entra como um ala e vai pro fundo da quadra tentando confundir a marcação, logo na primeira tentativa a defesa tricolor recuperou a bola e Denilson surpreendeu a equipe do Náutico marcou o gol da vitória e da classificação, final 2x1. 
Nairton e Barão já se preparam pra final.
Fora de quadra muito respeito e admiração entre o Diretor Coral
e o Treinador Barão!

Forte Abraço!!!

7 comentários:

Anonymous disse...

Parece que esse blog ta perdendo o interesse do público.

Ninguém comenta!!!!

Anonymous disse...

Foi uma partida dificílima para a equipe do Santa Cruz, tendo em vista termos do lado do náutico um treinador muito competente que é o Sued, que conhece muito bem essa equipe, uma vez que foi seu treinador no sub 11.

Claudio Gomes disse...

Divulga os dias dos jogos, pois a Federação, não está nem ai para as finais.

Anonymous disse...

Acredito que o confronto entre Santa Cruz X Náutico foi uma final antecipada. Sem desmerecer a outra equipe, Santa Cruz é campeão.

Marcos Aurélio Albuquerque disse...

Não assisti a primeira partida entre Náutico 2 x 3 Santa Cruz, mais vi as outras 3 partidas das semi-finais e em minha opinião a melhor partida foi CT Barão O x O Sport; a partida de ontem não teve maiores emoções pois Santa Cruz jogava pelo empate e por uma derrota desde que não perdesse a prorrogação e com esta vantagem em mãos, administrou a partida o tempo inteiro, esteve com a classificação assegurada nos 26 minutos de jogo; Já o CT Barão que tinha a mesma vantagem, jogou desfalcado de duas peças importantíssimas, Pedro e Matheus Cunha, com estes desfalques o Sport foi a equipe que teve maior volume de jogo e teve o controle da partida só não conseguiu o placar que lhe dava o direito da prorrogação; com este panorama o Sport martelou a partida inteira e o CT Barão partia nos Contra-ataques, em resumo, o Sport precisava ganhar e dominou a partida o Náutico precisava ganhar e esteve atrás no marcador boa parte da partida; pra mim esta foi a principal diferença!

Anonymous disse...

O profeta tricolor deve agora está de cabeça inchada e desempregado,seu anônimo mais respeito aos adversários são todos crianças e vc como adulto deveria dar exemplo.

Anonymous disse...

Não é assim que a banda toca para o lado do ct barão não.

Postar um comentário