domingo, 17 de junho de 2012

Santa Cruz é Bi Campeão!!!!





Santa Cruz é Bi-Campeão da Copa Pernambuco em 2112, o Título veio com a vitória de 3 x 1 sobre o Sport ontem na quadra do Arrudinha em uma partida bastante disputada e emocionante.

Elias e seu exercito de conquistadores!!!

Resumindo três palavras em uma só teremos a definição de genialidade. 
 Artilheiro, Craque e Campeão = Ewerton!
Ewerton melhor jogador.
Ewerton Artilheiro!!!
Ewerton Capitão!!!
Conhecer os caminhos que levam a vitória é saber reconhecer e explorar suas virtudes e suas deficiências extraindo tudo que lhe tornará vencedor, Prof. Elias sabe como poucos encontrar este caminho!
Elias o Conquistador!!!
Frase feita " Toda grande equipe começa com um grande goleiro"; se esta equipe será grande, só o tempo dirá, mas Serginho definitivamente marcou sua passagem na história do nosso futsal como um dos Grandes goleiros de sua geração.
Serginho, muita luta, muita dedicação e o reconhecimento merecido.
Melhor goleiro Sub 15!
Sei que muitos não vão acreditar, mas é verdade, eu estava lá e vi quando o Troféu foi entregue a Elias. 
A equipe do Santa Cruz B, treinada por Márcio Manta foi considerada a Fair Play da Competição...É brincadeira Manta, Fair Play???? kkkkk!
Elias recebe o troféu Fair Play.
Representando o Santa Cruz B do treinador Márcio Manta
.
Guilherme, o Grande! Recebe o Troféu de Vice Campeão. Na foto ao lado Renam Rranklim, representa a renovação na comissão técnica do Sport, liderada por Neto o estrategista.





Terminou a partida a comissão técnica do Sport cuidou de guardar o Troféu de Vice Campeão e as Medalhas, senão Elias e seus soldados iriam ficar com elas também!!!
Melhor Treinador, Melhor Goleiro, Artilheiro, Melhor Jogador e Campeão!


Jogar em função de uma ou duas peças exigem muita solidariedade,  união e espirito de equipe o Santa Cruz mostrou que também é forte neste quesito e sem vaidades se dedicou ao projeto e conquistou este Bi!
A União levou o Santa Cruz ao Bi Campeonato!!!  
William vem se firmando ao lado de Ewerton e Serginho como as grandes estrelas desta equipe!  
Willian a volta por cima!!! 

Família Serginho...Um sorriso diz tudo!!!Mas a luta continua e Serginho já viajou em busca de mais um Título Nacional!
Parabéns ao Santa Cruz pela conquista!
Se você é uma estrela, venha conquistar o Universo!!

Forte Abraço!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa tinha que ser do Santa mesma. Melhor equipe , melhor técnico ... PARABÉNS pessoal .
O Pernambucano também será nosso .

Humildade é tudo para esses garotos e Elias .

Anônimo disse...

Marcos porque tu não fala o resumo como foi o JOGO! O jogo foi de um time só Sport jogando o Futsal que todo mundo gosta de ver e o Santa se defendendo com faltas e artimahas não querendo jogo o tempo todo os dois jogos foi assim, quem foi a estrela dos dois jogo das finais foi o grande goleiro Serginho se não fosse ele o jogo seria outro ai tu vem dar merito ao time do Santa Cruz que não jogou nada.
Nem um momento você fes elogios aos atletas do sport por jogar bem e ainda não falou que os gol da partida foi apenas em falha do propio Sport o santa não criou nada apenas bombão.
Todo mundo que estava na quada sai insatisfeito com o jogo do Santa Cruz.

Unknown disse...

Me desculpe amigo, mas estava no Marcelino Lopes vendo a 1ª partida da Final do Sub 11 entre Sport x Náutico.

Só cheguei no arrudinha faltando menos de 10 minutos pro final do jogo e já estava 3 x 1; então achei normal o maior volume de jogo do Sport, afinal quando se tem a vantagem no placar todas equipes tendem a ficar mais precavida, passando a explorar as falhas do adversário pra matar a partida.

Em relação a Serginho ele está numa fase espetacular e com certeza deve ter feito a diferença, inclusive terminou o jogo da final e ele foi correndo arrumar a mala pra viajar com a equipe Sub 17 pro Brasileiro.

Anônimo disse...

Acho que não... estava nos dois jogos e os dois time jogaram muito não só o SPORT, pois o SANTA CRUZ tb jogou muito por isso foi campeão se o SPORT erro nos gol do SANTA, o TRICOLOR tb deu chance para o SPORT que não aproveitou, então venceu quem teve o melhor aproveitamento.

Anônimo disse...

Que pessimo esse povo do sport. Sempre querendo humilhar os outros. Sempre sao os melhores em tudo, querendo ganhar, ter merito. Gostei do que marcao falou. Erraram feio e nao querem admitir. Aceitem o santa foi campeao e esse merito e da equipe, do Elias e inclusive de serginho, meu goleirão. Apesar de so ter assistido a final fez gosto de ver everton e companhia jogando. Nao desmereçam ninguem, aprendam...

Anônimo disse...

Falharam feio e nunca serao superiores ao time do santa.

Postar um comentário