terça-feira, 19 de junho de 2012

Náutico é Campeão no Sub 11!!!


Foi uma final de tirar o Fôlego, quem compareceu foi presenteado com um grande espetáculo; ginásio cheio, torcida vibrante e quando a bola rolou a equipe Alvi-Rubra que defendia os 100% na competição não consegui segurar o Sport. Nos penaltys o Náutico mostrou que estava mais preparado e conquistou o Título da Copa PE 2012 na categoria Sub 11. 

No tempo normal foram duas viradas espetaculares, no início o Sport foi pra cima e em cobrança de falta, Kaio Jorge fez 1 x 0; O Náutico reagiu, pressionou e com gols de Thiago e Caio, virou pra 2 x 1; no segundo tempo o Sport voltou arrasador, Kaio Jorge marcou uma vez e Lulinha marcou duas vezes fazendo 4 x 2.

Nos Penaltys brilhou a estrela de Serginho, melhor goleiro da competição, defendeu duas cobranças e garantiu o título ao Náutico, fazendo justiça a equipe de melhor campanha.

O Sport fez uma partida brilhante, reverteu a vantagem do Náutico e devolveu a derrota sofrida no Marcelino Lopes. 

Parabéns ao Sport!!!
 
Serginho recebeu o Troféu de Campeão, o Náutico de Thiago, Alisson, Diogo e Lucas foi merecedor do Título conquistado, fizeram uma excelente competição; agora as atenções serão exclusivamente à viajem ao exterior; onde a equipe alvi-rubra tentará seu primeiro Título Internacional. Após conquistar Pernambuco o S11 do Náutico pretende conquistar a Europa.

Fernandinho um verdadeiro Leão em quadra.
Kuki um guerreiro!
Thiago, Neto, Jayme, Ramon, Alisson, Fernando Ferro, Dudu, Matheus, Kuki, Lulinha, Caio e Diego vocês fizeram uma grande final, jogaram como gente grande e estão de parabéns. 
Kaio Jorge, melhor jogador da final não conseguiu o Título, no final foi premiado como  Artilheiro da Competição.
Serginho, com a mesma simplicidade que faz defesas fantásticas, recebeu o prêmio de melhor Goleiro da Competição; atleta de personalidade foi escolhido pra abrir a série de penalty, marcou e ainda defendeu duas cobranças, foi o Cara do Náutico na decisão!

A Rivalidade fica só pra quando a bola rola, depois o respeito entre os dois melhores atletas da final prevaleceu. Cada um a seu modo se cumprimentam e sabem que a jornada está apenas começando, outros encontros ainda os aguardam.

Precisamos rever alguns conceitos, não podemos caminhar na contra mão; enquanto a Polícia Militar e o Ministério Publico lutam pra tirar as organizadas dos nossos estádios, nós estamos trazendo-as para dentro dos ginásios e aproximando-as de nossos filhos com todos os riscos que esta aproximação pode trazer, pensem nisto!

Mas a festa hoje é dos Campeões e só eles merecem todas as atenções  e  honras.....Parabéns Vice Campeões e Campeões a partida da final foi nota 10!!!

Forte Abraço!!!

3 comentários:

pulacorda disse...

ESTAMOS MUITO FELIZES CM O DESEMPENHO DA EQUIPE DO SPORT, POUCO A POUCO FORAM CRESCENDO, APRENDENDO E SE FORMANDO COMO CIDADÃOS.
REVER ATOS QUE NÃO AGREGAM VALOR A FORMAÇÃO DE CRIANÇAS DE 11 ANOS E D FAMÍLIAS QUE SAEM DE CASA PARA VER SEUS FILHOS SEREM TRATADOS NESSE NÍVEL, É NO MÍNIMO UMA DERROTA PARA QUEM CONTRATA E PARA QUEM PERMITE!
PARABÉNS A TODAS AS CRIANÇAS QUE JOGARAM BOLA!

TIMBUZÃO CAMPEÃO disse...

PARABÉNS SUB 11 DO CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE!!!!

DEMOS UM SHOW DENTRO E FORA DA QUADRA...

SOMOS OS MELHORES DE PERNAMBUCO.

QUE VENHAM OS EUROPEUS QUE PARA OS RUBRO NEGROS NÃO DEU!!!!

É CAMPEÃO!!!! É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!!

Anônimo disse...

um show de palavrões...
um show de receptividade e um show de exemplos para crianças.
Parabéns!
AS CRIANÇAS JOGARAM BOLA, FIZERAM BONITO!
PÊNALTI É LOTERIA!
LEMBRANDO EM CAMPINA GRANDE O VICE FOI O NAUTICO B!E O LEÃO CAMPEÃO!

Postar um comentário