segunda-feira, 18 de junho de 2012

Copa PE 2012 Sub 11 - A Final!



Amanhã às 16:00hrs no Ginásio do Náutico haverá a grande Final do Sub 11, entre a equipe da casa e a equipe do Sport. 

Vantagem : O Náutico joga pelo empate pra ser Campeão da Copa PE 2012 pois venceu a primeira partida por 3 x 2 em uma partida com dois tempos distintos, no primeiro tempo o Náutico foi arrasador e fez 3 x 0; no segundo a equipe do Sport foi superior,  fez 2 gols e por pouco não empatou a partida.

Personagens : Neto será o principal personagem da equipe Alvi-Rubra, pois terá mais uma vez,  a missão de marcar o melhor jogador da categoria e personagem principal da equipe do Sport, Kaio Jorge!
 O Vencedor deste duelo irá levanta a taça de Campeão!  
Espetáculo: A torcida do Sport deu um verdadeiro espetáculo na primeira partida da final; enfeitou o ginásio, cantou, torceu, vibrou e mostrou que tudo isto pode ser feito com respeito aos atletas, ou melhor, às crianças! 

Parabéns : A Diretoria do Sport, ao treinador André, que exigiu que o foco fosse a partida, e aos coordenadores da equipe Sub 11 pelo verdadeiro espirito de Anfitrião!

Certamente o Clube Náutico saberá responder no mesmo nível a receptividade encontrada no Marcelino Lopes e irá fazer uma grande festa para as crianças fora de quadra; pois dentro de quadra é certeza de mais um grande jogo e de respeito entre os atletas!

Elencos: Náutico - Alarcon, Alisson, Serginho, Neto, Dudu, Caio, Lucas, Kuki, Ramon, Alarcon e Diogo.  
           Sport - Rafa, Jaime, Kaio, Fernandinho, Diego, Felipe, Fadinha, Lucas Ewerton, Matheus, João Paulo, Lulinha e Anderson. 

O Blog deseja sucesso aos dois grupos e que vença aquele que souber aproveitar melhor as oportunidades que aparecerem, pois no esporte nem sempre vence o melhor, mais sempre, o mais preparado para decidir!!!

Forte abraço!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Simplismente espetacular, como sempre seus resumos são impecáveis.
Abraço prof. Marquinhos.

Drailton Rosse.

Anônimo disse...

Pra cima deles Neto!!

Hugo GABIRU

Deborah disse...

Onnwtt meu amiginhoo Neto vai jogarr ! :D

Postar um comentário