sexta-feira, 15 de junho de 2012

Copa PE 2012 - A Final!




A Copa PE 2012 de Futsal vai chegando ao final e com certeza grandes Jogos para os amantes do Futsal.
SUB 11

Amanhã às 10:00hrs começa a briga pelo Sub 11 - Sport e Náutico jogam a primeira partida da final após passarem na semi final por Santa Cruz e Náutico B respectivamente; a partida será no Marcelino Lopes.

O Náutico, que está de viagem marcada a Portugal, quer levar o título na bagagem,  já o Sport, está pronto pra carimbar o passaporte do Náutico e levar o troféu da Copa PE para Ilha do retiro.
Náutico no programa do Mala

Jayme e Fernandinho união e força!








Aos Pais peço, equilíbrio e sabedoria! Nosso Futsal vive de inspiração dos atletas e não da transpiração dos torcedores; eles são os artistas, protagonistas e crianças, merecem uma platéia de respeito, uma torcida pacífica e exemplos de cidadania para sua formação!!!


SUB 15


Já o Sub 15, das 12 equipes que iniciaram a Competição apenas 2 seguem na luta pelo Título; o Santa Cruz do Prof. Elias que vai em busca do BI e Sport de Neto que tem a equipe mais nova da competição, promete aprontar e vai em busca do Título.


Amanhã(16/06/2012) será o dia D às 12:00hrs no Arrudinha. Após o empate em 1 x 1 na primeira partida, Santa Cruz e Sport decidem quem irá ficar com a Copa PE.


Em quadra a segurança de Serginho, a velocidade de Bala, a força de Batata, o talento de Guilherme, a habilidade de Lincon, a garra de William e a genialidade de Ewerton. No banco  dois vencedores: Elias o conquistador x Neto o estrategista.


Amanhã com certeza estarei lá torcendo por uma grande final!!!


Forte Abraço!!!

3 comentários:

pulacorda disse...

Parabéns pela incentivo, pelas palavras dirigidas aos pais. O IMPORTANTE É VALORIZAR O ESPORTE COMO MEIO EDUCATIVO, NOSSOS FILHOS PRECISAM TER ESSAS VIVÊNCIAS!
Valeu!

Claudio Gomes disse...

Chegando agora da Grande Final sub 15, deu Santa 3 a 1 no Sport, gols de Williams 2 e Ewerton 1, descontando para o Sport Lincon, Parabéns Elias por mais este Título. E, Parabéns ao Sport por ter lutado até o apito final.

Anonymous disse...

Com certeza tinha que ser SANTAAAAAAAAAAAA.

E vai ser de novo no Pernambucano . Elias , o melhor treinador sub 15 .

Postar um comentário