quinta-feira, 24 de maio de 2012

Seleção PE empata e segue Líder!!!

Com muita luta a Seleção PE chegou ao empate!!!



Pernambuco e Rio de Janeiro ficaram no empate e somam 4 pontos; a vaga será decidida na última rodada, Pernambuco precisa vencer e torcer para o Rio de Janeiro vencer com um saldo de gol inferior ao da Seleção Pernambucana.


Índío, Ewerton e Lukas - Forte marcação!!!



"O primeiro tempo começou em alta velocidade, com os dois times em busca do primeiro gol, mas com o passar do tempo ambos foram diminuindo o ritmo. O Rio de Janeiro usava bem seu maior porte físico e tentava na base da força abrir o marcador. Em troca de passes pela ala direita, a bola foi alçada na área e o pivô Marquinho acabou fazendo gol contra. Rio 1 a 0."

"O técnico pernambucano mexeu na equipe e não demorou muito para a equipe retomar o animo em quadra. Aos 7 minutos, em uma bobeira da zaga do Rio de Janeiro, o camisa 9(Ewerton) de Pernambuco driblou o zagueiro e chutou forte no canto do goleiro. O primeiro tempo terminou tudo igual."

Na segunda etapa as equipes estavam dispostas a vencer de qualquer maneira e essa vontade refletiu em quadra em forma de faltas. Em diversas oportunidades o jogo teve que ser paralisado para atendimento. 

Com várias chances desperdiçadas pelas equipes, o placar se manteve intacto na etapa complementar. Com o empate, os times somam 4 pontos cada.


Vinícius "Bala" esperança de gol!

Hoje 25/05 às 16:00hrs, Pernambuco e Paraíba decidem a continuação na competição.

Forte Abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário