domingo, 27 de maio de 2012

Eu já sabia!!!!!!!! Pernambuco é Tri!!!

Tri-Campeões!

Se faz assim!


União! 

Dedicação!

Concentração!!

Participação!

Determinação! 

Superação!

Genialidade!

e

Competência!

Parabéns!!!!



Forte Abraço!!!

10 comentários:

Claudio Gomes disse...

Parabéns ao selecionado Pernambucano, por mais esta conquista, trazendo para casa o Tri Campeonato seguido. Aos atletas que com muita determinação e concentração, valorizarão cada partida, cada jogada, cada desarme e cada gol.
A comissão técnica que com muita competência e inteligência, aproveitaram cada caracteristica de seus atletas, saibam que vocês orgulham Pernambuco.

renan disse...

Queria muito que agora aparececem as pessoas que torceram contra ou discordasse da comissao montada da seleçao, se sao capazes de chegar parabenizar e dizer que os caras realmente nao sao os melhores de pernambuco assim como muita gente achou... ELES SAO OS MELHORES DO BRASIL.. parabens campeoes, vencedores, deus da asas façam seus voos.. parabenizar tambem a todo o elenco que se dedicou e optou por esta neste momento... vcs sao os caras seus feios

Herodoto disse...

Marcão acrescente ainda neste bolo o ingrediente principal...FÉ.
Pois a maioria de nós, e eu estou incluindo também, tinha pouca fé nesta convocação, mais Deus sabe a nossa hora e momento certo, colaca as pessoas no nosso caminho e se for a nossa hora e a vontade de Deus, em primeiro lugar; pois todos somos filhos do criador e ele só quer o melhor p todos nós e aprendi mas uma lição c ele... jamais duvidade das suas razões.

Trocando em miudos... ele tinha um plano para cada um , e as críticas não foram poucas, Deus queria esse grupo juntos.

Acompanhei o dia a dia da seleção, uma verdadeira saga, e torcemos muito, com cada vitória alcançada e a cada etapa vencida.

PARABÉNS AOS ATLETAS E A TODA COMISSÃO DE PERNAMBUCO.


Fiquei muito feliz e ganhei um belo presente de aniversário e certo de que a vida me ensinou mas uma lição... Deus não escolhe os mas capacitados, ele capacita os seus escolhidos.

Forte abraço, q comissão e atletas possam fazer uma excelente viagem de volta.

pulacorda disse...

parabéns a todos!

Herodoto disse...

Marcão o blog está de parabéns pela excelente cobertura do brasileiro, estando praticamente on-line c tds os resultados e nos deixando sempre informados do que estava acontecendo na competição e nós q somos apaixonados pelo futsal só temos a agradecer.

essa qualidade já marca registrado do seu blog.

forte abç

Anonymous disse...

Que pena aqueles que torcerão contra estão engolindo secokkkk
Quem sabe os filhos que quem torceu contra não serja campeão no sub17, porque
o sub15 não tem pra ninguêm.
Parabém garotadas vocês merecem tudo isso e muito mais.

Claudio Gomes disse...

Fazendo uma reflexão rápida, de todos que merecem elogios, destaco os PAIS do atletas, esses sim são os verdadeiros reveladores dos atletas, com seus incetivos, carinho, perseverança, e tudo que um pai pode dar. Como não conheço todos, destaco: Sérgio, Baratão, Marcelo, Wellington, Manoel, Léo, Silvio, Everaldo que foi o maior incentivador de Everton, assim como Ceça e Rose sempre acompanhando seus filhos atletas.
Espero que, com esse tri campeonato, a Federação dê mais apoio aos clubes, para podermos melhorar nosso futsal.

E, por fim, parabenizo o Professor Tiago, não desmerecendo os outros, componentes da comissão, mais sei do sacrifício que Tiago fez para está nesta comissão, e saibam todos que ele é merecedor e que já devia ter esse reconhecimento.

claudia disse...

Não me contive em só ler esses comentários.Quero também aproveitar a oportunidade e agradecer a todos desse blog e a todos que torceram a favor da nossa Seleção.
Os nossos meninos valem mais do que ouro.Cada um tem o seu valor e juntos unidos foram merecedores desse Título tornando-os em um só valor.
Todos os dias eu falava com o meu filho "Batata" e perguntava a ele como eles estavam e o que ele achava das outras equipes.Ele sempre dizia pra mim: Mãe, todos são bons. Mas, nós somos superiores!
Então através dessa confiança e união eles trouxeram esse lindo Título.
Obrigada a todos pelas palavras ditas a esses garotos,pois só eles sabem o quanto foi difícil e o quanto eles se dedicaram para chegar onde chegaram.
Hoje com certeza todos eles estão gratos pelas críticas que só serviram para desenvolvê-los mais e gratos principalmente pelos elogios e reconhecimentos de que eles realmente são os melhores do Brasil.
Aqui finalizo com muito orgulho desses CAMPEÕES.
PARABÉNS A TODOS QUE FAZEM PARTE DA SELEÇÃO PERNAMBUCANA.
Cláudia Ribeiro.(Mãe de Batata)

Anonymous disse...

O que deve ter de neguinho ai se Roendo, kkkkkkkkkkkk.
Valeu Meninada!!!!!
Para os que torceram contra a Resposta Foi Boa. Essa torcida contra só serviu para Motivar mais os meninos, quem leu a reportagem no final da Partida entre Para 0X5 Pernambuco deve ter visto o que falou Bala no final do jogo.

Tri-Campeão Brasileiro.

Beto Bala disse...

Quais os resultados dos jogos da semi do SUB-11 e quando serão as finais???

Postar um comentário