quarta-feira, 18 de abril de 2012

Copa PE 2012, muitos gols e surpresas!!!



A Copa PE 2012 de Futsal esquentou nossas quadras no final de semana, foram várias partidas de todas as Categorias fizemos um resumo escolhendo os seguintes lances e jogos: 



Sub 9 - Gol de Guilherme do Santa Cruz na vitória contra o Santa Cruz B; 
            - Gabriel Oliveira(Tavares) do Náutico fez belíssimo gol contra o CT Barão.

Sub_11 - O destaque da categoria, segundo Prof. Barão foi  o Golaço de Neto do Náutico na vitória contra o CT Barão acertando um belo chute no Angulo. 
               
               -  No clássico Sport x Santa, deu Sport 2 x 0, com a dupla Fernando Ferro e kaio Jorge dominando inteiramente a partida.  Pelo Santa Cruz os dois goleiros tiveram grande atuação enquanto Rafael fez belíssimas defesas, Thiago Tenório além das defesas importantes, foi o responsável pela armação jogadas ofensivas contra a fortíssima marcação da equipe do prof. André. 

Sub_13 - Sem dúvida a partida entre Náutico e Sport merece todo destaque da rodada; O Náutico começou arrasador e fez 3 x 1 no primeiro tempo, no intervalo o Prof. Dedé, corrigiu a marcação, acertou a movimentação e utilizando todas as peças do tabuleiro virou a partida para 4 x 3, com o último gol assinalado com requintes de crueldade a 10 segundos do final.





Sub_15   - O Destaque vai para Santa Cruz B do Prof. Manta, com a vitória de 2 x 1 sobre a equipe Limoeiro/Santa Cruz, praticamente assegurou a vaga na próxima fase da competição.
                     
                 Sport e Anglo travaram um duelo dentro de quadra, no final 1 x 1  e muita trapalhada das torcidas fora de quadra!


Adulto -  Dois destaques para o adulto:

Primeiro : Santa Cruz e Igarassu, fizeram uma partida com dois tempos bem distintos; no primeiro, total domínio tricolor e placar de 3 x 0; 2° tempo Igarassu mandou na partida e empatou  em 3 x 3, no finalzinho quase conseguiu uma vitória surpreendente.

Segundo : O Tigre e o Leão; Como era o jogo da televisão, o "Diretor" gritou Luzes!!! Câmera!!! Ação!!!! E o Sport não escutou, dormiu os 10 minutos iniciais; e quando acordou estava 2x0, reagiu marcou um gol teve chances de empatar; mas a vontade superou a eficiência, ou como diz o ditado, muita transpiração e pouca inspiração; o segundo tempo começou como o primeiro. - O Sport assistindo o Tigre jogar! Não demorou e tomou 2 gols de circo; voltou a jogar, equilibrou a partida, mais teve que se abrir para trabalhar ofensivamente; correu riscos e não deu outra, O Tigre fez mais dois gols.....no final uma  belíssima partida de Futsal e uma aula de arbitragem!  Parabéns!


Forte Abraço!!!

8 comentários:

Claudio Gomes disse...

Estive presente, no jogo Anglo e sport, e a trapalhada maior, foi da arbitragem, deixou o jogo partir para a violência, infelizmente a arbitragem foi caseira, precisamos melhorar e muito

pulacorda disse...

Amei ver a partida do Sport x Santa cruz, um jogo tranquilo. A garra de todos os atletas E o gol brilhante de DIEGO do SPORT, MERECE DESTAQUE.

Unknown disse...

Prezado amigo! Li seu comentário, infelizmente ele cita vários nomes; o que me impede de postá-lo!

Forte Abraço!!!

Anônimo disse...

Não Entendi seu post, estou citando nomes mais não estou denegrindo a imagem de ninguem.
Você poderia até colocar essa mensagem se a citação dos nomes estivesse relacionados a alguma ofensa.

Estou simplesmente citando os lançes.

Vera Nunes disse...

Obrigada pelo carinho dos jogadores do Náutico sub 13 pela homenagem a Bruna irmã de Nunes que se encontra na UTI desde o dia 11, tendo dedicado todos os gols a ela.

Anônimo disse...

Claudio, se voce estava no jogo você percebeu que os juizes amarelaram quando não expulsaram os Atletas do Anglo nas cotoveladas em Bala e em Dennis; Outra coisa a confusão foi toda gerada pelo os torcedores do anglo e não das torcidas como esta descrito na noticia. Vamos ser mais imparcial com as Noticias.

Herodoto disse...

Amigo um atleta do Anglo foi expulso no lance c bala e o choque do pivô c o goleiro foi um lançe duro sim, mas não desleal, pois o goleiro do sport logo se recompôs.
Agora chamar aquilo de arbitragem é brincadeira, eles erraram e muito p os dois lados, sendo q o sport já tinha estourado o limite de faltas há muito tempo e a arbitragem dai em diante não marcou falta nenhuma a favor do anglo, pois o lance q mas revoltaram os pais do anglo presentes foi quando o pivô do anglo teve a sua camisa puxada (que seria a 6 falta do sport e consequentemente a cobrança do tiro livre dos dez) nas barbas do árbitro e ele apenas marcou lateral.
infelizmente todos saem prejudicados c o baixo nível da arbitragem e c a adoção de critérios diferentes c times de bandeira levando ligeira vantagem.

Claudio Gomes disse...

Caro colega, talves não tenha lido direito, falei que a arbitragem, foi ruim mesmo, para os dois lados, assim como o atleta do Anglo foi expulso, outros da mesma equipe deveria ser também, e um atleta do Sport tambem deveria ser expulso, pelo que contei de lances fora da bola, seria duas expulsões do Anglo e uma do Sport, para você ter uma idéia da arbitragem,o atleta que foi expulso, nada tinha haver com o lance. E quanto ao comportamento de dois pais, não de toda torcida, como citado, os mesmos foram chamado atenção, pelo seus atos impensados. E houve um caso na torcida do Sport, que foi uma senhora chamar nosso atleta de MARGINAL, talvés ela não saiba mais esta atitude é crime, pois todos atletas em quadra são menores de 15 anos, e se denunciado ela poderia responder processo, pelo ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.

Espero que nos proximos confrontos escolham uma arbitragem melhor e imparcial.

Postar um comentário