segunda-feira, 19 de março de 2012

Juninho Brilha, faz gol e da Título ao CT Waldomiro!

 

IV Copa Ibura/Souza Leão Sub 12 2011/2012!

A Competição era no Campo, mais que brilhou foi o Juninho do Futsal do CT Barão, numa grande apresentação o meia, logo despertou elogios da torcida presente ao CT do Santa Cruz\IBURA; sua atuação foi coroada em uma cobrança de falta perfeita de longa distância, que ele acertou uma bomba no ângulo esquerdo da equipe do Santa Cruz/CT Dois Unidos/Pedrão fazendo 1 x 0 para equipe do Santa Cruz/Base Ibura comandada pelo Prof. Geraílton, com o placar a equipe do Ibura conquistou o Título da temporada 2011/2012.
Juninho, grande futebol e gol do título!

Segundo o empresário Chico, o mesmo que revelou Ewandro ao São Paulo e a Seleção Brasileira Sub 17, Juninho tem tudo para seguir os mesmos passos do ídolo da garotada do Cordeiro. 


Neste momento me lembro das palavras do Professor Sebastião Xavier(Barão) em 2009, quando conversávamos e ele me dizia: "Marcão, vou trabalhar ele e tu vai ver, que aos 13 anos Juninho vai ser o melhor jogador da categoria!"

Vou dizer mais o que??? 

Parabéns às equipes, que fizeram uma excelente partida, aos treinadores pelo ótimo trabalho  e parabéns a Juninho, escolhido como o Cara da Final!

Forte Abraço!

7 comentários:

Tatiana Cisneiros disse...

Parabéns Juninho!!!
Você merece esse reconhecimento, muito sucesso para vc!!!
Bjssss

Anônimo disse...

Parabens a esse excelente garoto, atleta dedicado e ótimo filho!!!
realmente foi um grande jogo e ele teve participação decisiva, marcando de falta o gol da vitoria! Que os Deuses do futebol estejam sempre do seu lado!!!
PARABÉNS MEU FILHO! AMAMOS MUITO VC!


FLÁVIO cAUPONI - CQC

roberto carpina disse...

parabens juninho vc merece e tem muito talento. continui assim breve teremos novidades... sucesso..

Anônimo disse...

Parabéns Juninho, JOGA MUITO GAROTO

Vitor Lima (CT BARÃO e Pai de VINÍCIUS)

Anônimo disse...

Valeu aew JUNINHO , vc é fera mesmo!!!
Que vc continue assim jogando muita bola mesmo!!!!

Vinícius CT Barão.

Sérgio Cauponi disse...

Parabens Juninho....Titio está torcendo por você!

CLAILTON BARACHO disse...

Meu sobrinho AMADO, sou suspeito em relatar comentários ao seu respeito. Porém como prefiro escutar as pessoas primeiro e aos comentários juntamente com as críticas para que realmente eu venha a dar o meu comentário sobre cada partida que você joga.
Literalmente sem usar os sentimentos de orgulho e carinho que tenho por vc meu sobrinho, quero dizer que este jogo, deverá ser marcado pelo resto de sua vida como um grande desafio, que você conseguiu ultrapassar. Tendo a responsabilidade de mostrar o seu talento em meios as dificuldades, e como já externaram antes em mensagens, você jogou muito! Salientando que ainda levou o prêmio de melhor em campo. PARABÉNS JUNINHO.

Postar um comentário