terça-feira, 20 de março de 2012

Até nos penaltys ganha de Goleada!

 Sport e CT Barão decidiam o título da Copa Verão 2009 na categoria Sub 11.


Sport foi logo pra cima e fez 2 x 0; o segundo tempo começou, e a pressão continuou, o Sport seguia dominando a partida enquanto o CT não se achava em quadra. A 5 minutos do encerramento o placar seguia mais para o 3º gol do Sport do que para o primeiro gol do CT;  mais o Futsal tem das suas, e Batata marcou para o CT Barão fazendo 2x1.

A equipe continuou jogando mal, e o Sport já comemorava quando restavam apenas 15 segundos, Guilherme, sempre ele, empatou e levou a decisão à cobrança por penalty.

O CT iniciou as cobranças e perdeu, o Sport bateu e confirmou; surge então, Denis, que pegou dois penaltys seguidos e deu a  vitória ao CT Barão; final 4 x2 nos Penalty.

No meio da comemoração, cheguei perto do Prof. Barão e disse:

 "Barão decisão só presta assim! " 

Ele me olhou,  deu aquele sorriso e disse: 


" Marco, deixa comigo! 
Tu num sabe que Barão é Barão! 
E este meu time, é tão  bom!!! Que até nos penaltys ganha de goleada".

A equipe do CT Barão se transferiu na temporada seguinte(2010) e o final todos já sabem. Se transformou na Tropa de Elite Rubro Negra(2011) comandada pelo  Prof. Dedé, onde "missão dada era missão cumprida!" 

Forte Abraço!!! 

Um comentário:

Anonymous disse...

Realmente marcão esse grupo era muito bom. Uma vez presenciei meu amigo barão fazendo muitos elogios.Ganhavam tudo. batata com garra, guilherme sempre artilheiro,dennis pegava tudo ,marquinhos ,netinho,diego , iago e cia.
Que eles tenham muito sucesso os que ainda continua no futsal e quem foram para campo.

Postar um comentário