sábado, 14 de janeiro de 2012

Sport Campeão da 1ª Copa LG Sports de Futebol Sub-12!

A equipe Sub_12 do Sport venceu o Santa Cruz nos penaltys e ficou com o título da competição após um empate 1 x 1 no tempo normal. O Sport apresentou muita organização tática,  um futebol de alto nível e vários destaques individuais, confirmando a teoria que quando o conjunto funciona os destaques aparecem. Se o ano de 2011 não trouxe títulos à esta Categoria do clube o ano de 2012 veio premiar o trabalho realizado e a persistência! Trabalho e resultado no Futebol tem uma expressão inquestionável, "Longo Prazo"! 
Detalhes : 
As equipes do CT Barão, Náutico e Santa Cruz apresentaram 100% do seu elenco do Futsal a equipe do Sport  manteve a base do Futsal e apresentou algumas novidades ao público presente, trazendo atletas do Futebol de Campo que se mostraram no mesmo nível dos demais,.
A organização da Competição foi excelente, Rosemberg foi um anfitrião ilustre e apresentou um modelo de gestão interessante, em que se valoriza o atleta, oferecendo-lhes as melhores condições de prática do futebol. 
Parabéns!


Competição:
O Sport, veio com sua base do Sub_12 e com vários atletas de 10 e 11 anos; dentro de campo, além bom futebol e do conjunto apresentado os destaques foram as grandes atuações de Jadson, Pedro, Fernandinho, Caio Jorge e Túlio, que pegou um penalty na final.
A equipe do Santa Cruz tropeçou na estréia contra o próprio Sport, mais se recuperou e com duas vitórias sobre o CT Barão(1 x 0) e sobre o Náutico(1 x 0), conseguiu a classificação à final; os principais destaques tricolor foram o meia atacante Caio Cliff que mais uma vez  roubou a cena e mostrou que é forte candidato a craque, João Pedro e Paulo Matheus(Goleiro).
O CT Barão não se encontrou na competição, apesar do alto nível técnico da equipe, encontrou muitas dificuldades em impor seu futebol.

Náutico, a estréia no campo foi muito boa, Italo e Diogo estiveram muito bem na competição!


Destaques da Competição :
 Melhor Goleiro - Tulio(Sport)


Artilheiro - Caio Cliff(Santa Cruz)





Blog elege Melhores da Copa 1ª Copa LG Sport:
Goleiro - Túlio(Sport)
Lateral Direito - Italo (Náutico)
Zagueiros - João Pedro (Santa Cruz) Gabriel(Sport)
Lateral Esquerdo - Pedro(Sport) 
Volantes  - Diogo(Náutico), Otávio(Sport) e Welisson(Santa Cruz)
Meias - Caio Jorge e Fernandinho(Sport)
Atacante - Caio Cliff(Santa Cruz) e Jádson(Sport).
Treinador: Franklin(Sport).


Forte Abraço!

18 comentários:

Anônimo disse...

fui conferir a 1 copa lg e fui surpreendido com o futebol do pequeno victor que jogou como zaqueiro no time do sport, acredito que ele vai evoluir muito e vai dar bastante alegria a torcida rubro negra.

P.S. Segundo o garoto ele gosta de jogar como meia direita e foi deslocado para atuar como zagueiro a pedido do tecnico (franklin)

menino de futuro.
victor 11 anos

Anônimo disse...

FUI VER O TORNEIO E ME AGRADOU BASTANTE O ZAGUEIRO DO SPORT.

O GAROTO VITOR E BOM DE BOLA

Anônimo disse...

Tricolor

Sou tricolor mas gostaria de ver o zagueiro do sub 12 do sport no meu santinha, com ele no nosso sub 12 seriamos campeoes.

Anônimo disse...

gostei de ter ido ver a copa lg sub 12, os garotos sao bons de bola em especial o jogador victor do Sport, s[o nao entendi pq o tecnico coloca ele de zagueiro, na primeira chance que ele teve sofreu penalt nao aproveitado pelo sport.

tambem gostei do time do santa

Anônimo disse...

A copa foi muito da copa e principalmente pq o Sport foi campeao em cima do santa.

ser campeao e bom melhor ainda e ser campeao em cima do santa.

Unknown disse...

É verdade jogou muito o Vitor e merece também os destaques, valeu pelo comentário!

Unknown disse...

Pô! Logo em cima do meu Santinha!

Mais acredito que as duas equipes foram as melhores da Competição sem dúvida e ficou em boas mãos o Título!

As histórias de jogadores que se destacam em finais contra suas ex-equipes são infindáveis e ontem foi mais um Capítulo, Túlio fechou e gol e ainda pegou um penalty, são os Deuses do Futebol fazendo suas correções e justiças!

Anônimo disse...

Q melhor jogador, goleiro e artilheiro??

Anônimo disse...

Relamente a copa foi muito bem organizada e o título do sport só vem coroar o bom trabalho realizado durante o ano de 2011 no futsal e apesar de pouco tempo treinando o futebol de campo o conjunto foi muito bem formado. Quero colocar aqui algums outros destaques do Sport: Lucas (goleiro, titular até a penultima partida), Artur(que fez o gol do Sport na final),Lulinha(foi muito bem na partida contra o CT Barão), Ruan (jogou muito bem no meio de campo), enfim, temos um grupo muito forte tanto no salão (apesar de não ter conseguido um titulo em 2011) como no futebol de campo. Estamos começando o trabalho e já temos muitos destaques. Isso só vem engrandecer o nosso futebol que mostramos a todos que o futuro do nosso futebol tem tudo pra ser de alta qualidade. Parabéns a Lg Sports pela realização da copa.

Anônimo disse...

teve artilheiro, melhor jogador...????

Unknown disse...

Teve! Túlio, do Sport, foi o melhor Goleiro e Caio Cliff, do Santa, o Artilheiro.

Anônimo disse...

Quero parabenizar a equipe do Santa Cruz, que só realizaram um treino de campo para disputar a competição e se saíram muito bem.

Anônimo disse...

Prezado Marcos, como vc não pôde mencionar o nome do pequeno John Lennon do Santa Cruz??? A bola ainda vai aparecer, mais a resenha...ele tem muita!!rsrsrs

Pai de atleta disse...

O problema do sub 11 do sport no futsal 2011 foi a falta de um treinador experiente , pois o elenco é muito bom, essa vitória serve para provar o que digo, com um professor experiente os atletas renderam nuito bem!

Anônimo disse...

Discordo em partes. O sport tem um elenco promissor, porém, não tinha o melhor grupo para ser campeão pernambucano. Se o treinador é inexperiente, a maioria dos atletas tb são. Faltou muuuuuuuuuuuuito ao sport pra querer ser campeão.

Anônimo disse...

ruan jogol muito ele merecia ser melhor meia

Anônimo disse...

Lembrando do futebol arte do pequeno ithallo do nautico acima sitado o melhor lateral direito da copa Lg campo o garoto tem futuro. ithallo continui sempre assim demostrando tecnica raça e humildade

Anônimo disse...

fui a o jogo e gostei muito de todos os jogadores mais tres jogadores do sport me chamou atençao primeiro o atacante arian o meia atacante juan e o lateral esquerda pedro gostaria de telos no nautico

Postar um comentário