terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Santa Cruz vai disputar Torneio na França!




Após ser Vice Campeão do Rhodia CUP(França) em 2010, com a equipe do Sub_11; O Santa Cruz foi convidado a participar da Competição em 2012; e pretende disputar  com as   Categorias Sub_10, Sub_11 e Sub 13! 

Segundo o Prof. Sued Lima a expectativa é de realizar uma ótima campanha este ano; e para isto o planejamento já foi iniciado e conta com dois patrocinadores dispostos a
colaborar com mais esta excursão vitoriosa do Tricolor ao velho Continente, "Além dos patrocinadores faremos várias ações, que já estão em estudo, para viabilizar os custos da viagem como foi feito em 2010, assim, esperamos que os atletas tenham que contribuir o mínimo possível  e possam se dedicar exclusivamente aos treinos!"   Disse ainda que " Os Treinos devem começar em fevereiro, quando será feito vários testes para definir o grupo que irá viajar a França!"

O Trabalho de campo, das categorias Sub_10 e Sub_11, será dividido com Prof.  André Anacleto(Carioca), se houver interesse em participar procurar na Coordenação de Futsal, na Base do Santa Cruz o Sr. Barros  Xavier ou entrar em contato com o Prof. Sued Lima pelo Celular (081) 8770.2677.


Outras Competições do Ano:


Forte Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário