sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Santa Cruz disputa torneio Sub13 de Futebol de Campo!!!






CATEGORIAS DE BASE DO TRICOLOR DISPUTA COMPETIÇÃO EM ALAGOAS
Publicado em 19 de janeiro de 2012, às 20:46

Por Victor Ferreira

O Santa Cruz vai participar do 2° Futgol – Torneio de futebol de base – em Barra de São Miguel/AL, em duas categorias (sub-13 e sub-15). A delegação coral já está no local da competição, desde a tarde desta quinta-feira (19).

Equipe Sub_13 do Futsal representará o Santa Cruz na competição.
A categoria sub-13, é comandada pelo professor Carioca e está compondo o grupo 2 da Competição, ao lado de Socorrense, Flamengo Alagoano e Real Deodorense. A estreia será nesta sexta-feira (20), às 13h30, contra o Flamengo Alagoano.

Já a categoria infantil (sub-15) tem o professor Felipe Lins no comando e também estreia nesta sexta-feira(20), com o mesmo Flamengo Alagoano.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias


Forte Abraço!!!

3 comentários:

Anonymous disse...

Caro amigo, só para esclarecimentos, não é o futsal do Santa Cruz que está disputando um campeonato de futebol não. É o FUTEBOL DE CAMPO do Santa Cruz, nas categorias sub 13 e sub 15.

Marcos Aurélio disse...

Verdade! É até uma falta com o Professor Carioca! A intenção era enaltecer os atletas do Futsal que estão no grupo do S13! Vou corrigir!

Anonymous disse...

O grande objetivo nosso é justamente esse: transitar os jogadores do futsal para o futebol de campo. E os objetivos já estão sendo alcançados, visto que, como você mesmo falou, alguns jogadores do futsal fazem parte do elenco do futebol. Abraço.

Postar um comentário