quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Futsal de Pernambuco será transmitido ao vivo em 2012





O futsal pernambucano começará a temporada de 2012 a partir do próximo sábado. A primeira competição do ano será a I Copa Faculdade Maurício de Nassau, que servirá como preparativo para o campeonato estadual.

Equipes da capital e do interior disputarão o torneio, que tem a final marcada para o dia 17 de março, na quadra da Faculdade Maurício de Nassau. Todos o jogos serão transmitidos ao vivo, aos sábados pela manhã, pela TV Tribuna/Band, canal 4 no Recife.

De acordo com o presidente da Federação Pernambucana de Futsal, Edson Nogueira, 2012 será um ano muito especial para a modalidade no estado. “Esse é um momento ímpar para o nosso futsal. Teremos dez meses da modalidade todos os finais de semana pela TV. Quem gosta e quem não gosta do esporte vai acabar viciando no futsal”, declarou.

Nogueira revelou ainda que o interior do estado será muito valorizado nas competições deste ano. Segundo ele, existem bons valores no esporte nas cidades fora da Região Metropolitana do Recife.

Uma dessas equipes é o Capele da cidade de Ribeirão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Para Amaro Monteiro, presidente da equipe, as transmissões pela TV, além de valorizarem o futsal, fortalecerá as equipes que poderão captar novos patrocinadores. “Isso que está acontecendo hoje é um sonho que as pessoas envolvidas com o futsal tinham há muito tempo”, reforça.

Fonte : 

Forte Abraço!

Um comentário:

Anonymous disse...

marcos é pelé a transmiçao sera para todas as categorias

Postar um comentário