segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

XII Copa Verão de Futsal - AAVL é Campeã no Sub_17!



AAVL - Campeã da XII Copa Verão de Futsal - Sub_17.

Associação Atlética Vila das Lavadeiras(AAVL) investiu pesado e montou uma seleção, para disputa da CV2011; craques como Rômulo, Guilherme, Italo, Bruno, Tomaz, Arthur e Túlio dirigidos por Vanildo Neto, sobraram na competição e chegaram à final da competição para enfrentar a equipe do Santa Cruz de craques como Raniel, Caio, Rato e Marquinhos e do craque artilheiro da equipe Lourenço e de Chico, treinador da equipe tricolor  que venceu o Pernambucano 2011. Venceram e tornaram-se Campeões da XII Copa Verão de Futsal - Sub_17, mostrando um Futsal de Alto Nível e que já está deixando saudades.  
Arthur Henrique com Troféu!
O Diretor Presidente Gildo Lins, não fez economia para contratar esta constelação; apesar do patrocinador master ter viabilizado parte das contratações, foi muito difícil a arquitetura e engenharia na montagem da equipe; A Administração coube a Vanildo Neto, que precisou  usar muita Filosofia e Psicologia. 

Presente a todos os jogos, no final, desfilava em quadra com a medalha de Campeão; parabéns a Associação Atlética Vila das Lavadeiras pela conquista e ao seu Diretor Gildo Lins pela brilhante  e competente iniciativa!

Forte Abraço!!!

3 comentários:

RENAN BALA disse...

PARABENS BALEIA...

Ana Araújo disse...

Parabéns pela matéria, só gostaríamos de retificar o nome do atleta que está com o troféu é Arthur Henrique. Valeu a cobertura!

Marcos Aurélio disse...

Retificado! Valeu!

Postar um comentário