quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sport Espetacular - Segundo Ato - O Sub_13!

O CONFRONTO FINAL!!!


A decisão teve, de uma lado a Tropa de Elite do Capitão Dedé e do outro  os X-Mens do Prof. Xavier; em quadra uma partida de xadrez; estratégia, strategi, strateegia, strategystrategie e Guilherme Pessoa, ou como alguns chamam "O Pequeno" mostrou que final é pra gente grande e resolveu a partida e o título com 3 gols; Capitão Batata marcou o segundo gol, abrindo o caminho para a vitória; Ítalo descontou pro CT Barão, final 4 x 1!


Festa no Marcelino Lopes  e o Sport que não vencia o CT Barão a três partidas, só precisou vencer uma, pra ser Campeão Pernambucano!


Parabéns a todo elenco Rubro_Negro, a comissão Técnica e ao Sr. Adeíldo  na supervisão do Futsal do Sport pela ótima temporada realizada, se firmando com uma das grandes equipes do nosso Futsal.

Guilherme Pessoa  - Artilheiro com 26 gols.
Dênis  - Melhor Goleiro.
Dedé - Melhor Treinador 
Sport - Campeão e equipe Fair Play
Tia(Mãe de Denis) - Melhor cafezinho do Futsal Pernambucano!


Capitão do Título, Artilheiro e Melhor Goleiro ou simplesmente
Batata, Guilherme e Dênis.
Melhor Treinador - Dedé do Sport.



Forte Abraço!!!


12 comentários:

Anônimo disse...

Marcos, o que foi que eu te disse!?rsrsr

Abraço

Paulo Campos disse...

Não foi surpresa alguma essa vitória maiúscula da "TROPA DE ELITE" sobre os tubarões. Um time muito bem treinado por DeDé e, formado por jogadores que, apesar de novos já são uma realidade dentro do futsal. Parabéns a todos que fazem o futsal do Sport cada vez mais forte.

Claudio Gomes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Claudio Gomes disse...

Parabéns ao C T Barão pelo vice campeonato, para seus atletas e principalmente ao Professor Barão, que mais uma vez, conseguiu seu objetivo que foi chegar a final com todas dificuldades encontradas, durante o ano de 2011, e por ser um clube de apenas 3 anos, chegou em sua terceira final consecutiva. E por fazer um excelente trabalho social, onde conseguiu com seu trabalho arduo, vários convites para os atletas com bolsa de estudo 100% gratis nas escolas particulares, onde vocês verão ano de 2012, vários de seus atletas desfilando nos jogos escolares sub 14, isso é o maior título que um profissional poderia conquistar.

Parabéns Professor Xavier, por revelar grandes talentos, da sua equipe e da equipe adversária.

Tio de atleta sub 09 Sport disse...

Realmente foi uma bela partida.Parabéns ao Sport,aos atletas, ao Guilherme Pessoa que foi um guerreiro decisivo ,ao professor Dede. PARABÉNS ESPECIAL A NOSSA EQUIPE QUE FEZ UMA BELÍSSIMA FESTA SUB 09 DO SPORT.CAMPEÃO SUB 09 -RUMO A OUTROS TÍTULOS.

Anônimo disse...

Marcos só uma correção:
O troféu Fair Play realmente foi para equipe do
Sport.Sendo que você esqueceu de notificar o nome do DONO do troféu - BATATA.Este troféu foi dado para o jogador mais disciplinado do campeonato e não para equipe mais disciplinada.
OBS: Em todos os jogos que a equipe do Sport jogou com o CT Barão e o capitão BATATA não jogou o SPORT perdeu.
No penúltimo jogo o capitão BATATA estava e o jogo foi empate.
No último jogo(final)o CAPITÃO BATATA ESTAVA.
E O SPORT FOI CAMPEÃO.
Então tenho a certeza de que se na final o CAPITÃO BATATA não estivesse no jogo quem seria o campeão seria o CT BARÃO.
BATATA PARABÉNS GAROTO!
VOCÊ É BASE DA EQUIPE,É O ATLETA MAIS COMPLETO DE TODOS OS SUB-13.
SOU SEU FÃ.
ME ORGULHO DE TÊ-LO NO MEU TIME PREFERIDO!
BOA SORTE,VOCÊ SIM É UMA CONSTELAÇÃO!

Unknown disse...

Prezado amigo!

Vamos devagar, com o andor!

Batata é um ótimo garoto e eu tenho o maior carinho e respeito por ele, como também tenho pelos demais, principalmente por Dennis e por Guilherme Pessoa.

Lembranças da época do Sub_11 quando Gabriel era Sub-9 da equipe do CT Barão e sempre acompanhávamos os jogos do Sub_11; Guilherme sempre foi o mais brincalhão e atencioso com Gabriel, sempre batendo uma bolinha com ele ou chamando ele pra ficar conversando; Dennis fazia muita presepada com ele e Batata só fazia rir e cuidava pra que ninguém passasse dos limites com o pirraia.

Assim conheço estes três pelo atenção e respeito que sempre deram e continuam dando a Gabriel meu filho.

Sempre considerei os três em mesmo grau de importância dentro de grupo e agora com Guilherme Henrique diria que eles parecem mais os três Mosqueteiros com Dartanhã(Guilherme Pessoa) e só foram campeões porque atuaram um por todos e todos por um.

Quanto a primeira partida entre o CT Barão e o Sport, não foi bem assim como você descreve, pois Batata jogou. o CT Barão ganhou porque jogou muito melhor e esteve bem mais equilibrado emocionalmente dentro de quadra.

Forte Abraço!!!

Fábio Garskes disse...

Caro amigo Marcos,
Na primeira partida contra o CT BARÃO o atleta BATATA jogou praticamente 2 minutos e foi expulso não lembras?
Pois eu lembro-me muito bem.Porque acompanho esses garotos.Concordo com você em relação aos outros atletas são excelentes.Porém a verdade tem que ser dita:
Mostre-me qual foi o jogo contra o CT BARÃO que Batata não estava e o SPORT foi vencedor.
Não estou puxando saco do BATATA nem menospresando o talento dos outros como você pensa.Só que doa a quem doer ELE (BATATA) É REALMENTE DIFERÊNCIADO.
Quero através deste parabenizar aos pais de BATATA pela simplicidade do garoto,humildade e
raça.
Prabéns também a equipe do SPORT e ao prof DEDÉ.
Agradeço a oportunidade de poder expressar o que penso sobre esses atletas.
Obrigado.
Fabio Garskes.

Joaquim Martins disse...

Marcos você mais uma vez acertou nas suas palavras .
Não estou acreditando no que o"anônimo" está colocando nas suas expressões. Um time jamais vai ganhar por conta de um único atleta. Todos equilibradamente tem sua importância e cada jogo é um jogo. A equipe do ct não ganhou na primeira partida por conta de um atleta que NÃO estava e sim porque jogou melhor. Na final o sport foi melhor onde todos estavam em sintonia , digo todos. Tem muitos meninos ótimos também nas duas equipes :Erick, lucas, Dinei, batata, Guilherme Pessoa, Guilherme Henrique, Denis,Marcos,Diego ... Cada um com suas características. E atenção "anônimo" foi horrível esse comentário ( em causa própria?) ... deixe as crianças serem crianças jogando . Leia o artigo que Marcos colocou no blog. A propósito, outros times ganharam fair play e nenhum foi para atleta ( inclusive no sub 11 do ct tem meninos excelentes ,mas não tiveram esse troféu e sim a equipe.
Obs.Estou citando meninos dos dois times ( porque estava em evidencia mas poderia falar do santa , náutico e outros .

Marcia Campos disse...

Cautela pedagógica Sr. " Fabio " e Sr. anônimo. Leia o artigo que o Marcos postou aí. Um time não é composto de 1 atleta . Ninguém ganha sozinho.E não menospreze o time adversário por ausência de 1 jogador. Que infeliz comentário. Reflita . Parabéns Marcos por suas postagens sensatas.

Batata disse...

Marcão que comentarios são esses?
Elogios e criticas ao mesmo tempo!
kkkkk.....
Tudo isso por causa de um simples jogo!
As crianças estão ali para ajudar umas as outras.
Obrigado anônimo pelas palavras referidas ao meu filho Batata mas com certeza ele sozinho não ganharia nehum jogo.
Sempre ensinei a ele a realidade de que ele não é melhor do que ninguém. E se um time é Campeão isso é merito de todos incluindo comissão tecnica e não apenas os atleta.
Marcão um GRANDE ABRAÇO do seu amigo Batata (pai)

Anônimo disse...

Anônimo e Fabio respeite os outros atletas pois ninguém joga sozinho.Antes de fazer algum comentário reflita no que vai escreve em

Postar um comentário