quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sport Espetacular - Primeiro Ato - O Sub_9!!!!!

O espetáculo


O Sport, ou melhor, os Galácticos da Ilha, conseguiram evitar o Tri-Campeonato do  Super Sub_9 do  Náutico em uma partida das mais empolgantes da temporada e conquistaram o Campeonato Pernambucano de Futsal. O cenário não podia ter sido melhor, Ginásio Marcelino Lopes lotado, os artistas da bola tiveram atuações dignas de um Oscar e a arbitragem perfeita, vou repetir perfeita.

As torcidas do Sport e do Náutico ocuparam todos os lugares, bandeiras, bolas, faixas, charanga e gritos de guerra ecoavam de um lado e de outro. A TV Globo presente, não perdeu um só detalhe, André Galindo corria de um lugar a outro tentando entender aquela paixão e colher informações? Quem é cara do Sport? Quem é o cara do Náutico? e os treinadores quem são?? Quem é o favorito???

Perguntas talvez obvias pra quem acompanha a categoria, mais no Futsal como no Futebol nada é óbvio! Seria Kaio Jorge o cara do Sport e do jogo??? ou  Seria Guilherme do Náutico?  

Fadinha foi a cara do jogo! Não deu entrevista, não tirou foto, apenas atuou com simplicidade e perfeição, ensaiou um dancinha no gol, e logo levou um puxão de orelha de Pipa, olha o respeito! Sua atuação teve além de dois belos gols um passe para outro, foi soberano na defesa e na saída de bola da equipe do Sport

Assim vi a final! Uma partida maravilhosa e digna da tradição do Sport e Náutico, um belo espetáculo organizados pelos pais, eternos incentivadores e colaboradores do nosso Futsal.

A todos parabéns e obrigado pelo espetáculo!




Marcelinho Paraíba, entrega o Troféu de Artilheiro a Kaio Jorge
Troféu de Campeão ao Capitão Kaio.
Luiz Cláudio, Superintendente da FPFS
 entrega a Gabriel
o Troféu de melhor Goleiro! 
Pipa....parabéns amigo vc merece!
 Recebe prêmio do melhor Treinador
 das mãos da Jornalista Adja Andrade.
Após a partida Pipa e Levi, 100% Fair Play.
Pedro Lucas, foi um guerreiro lutou muito,
 mais não evitou o Título do Sport .



10 comentários:

Barros disse...

PKP, fazia tempo que não sentia vontade de chorar de saudades, o arrepio foi só um detalhe do quanto fiquei emocionado e a felicidade, porra, valeu meus amigos, sei o quanto vcs estão felizes, já mim falaram de quando for elogiar alguém não citar nomes, pois podemos esquecer algum, mas mim perdoem, não vou deixar esta oportunidade passar, PROFESSOR P I P A, meu irmãozinho Drailton, meu companheiro de copo Jaison, Márcia, o eterno RobGol, a guerreira Tati minha amiga, ao bailarino Fadson e a todos que fazem parte deste grupo de pessoas incríveis que vão morar sempre na história de minha vida. Carl, Prof Marcos, mim descupa pelas palavras e pelos palavrões, foi de felicidades e parabéns prá vc também.

PARABÉNS C A M P E Õ Õ Õ Õ Õ Õ E S.

Ft abraço - Barros, Beta, FELIPE o de Barros(do Grupo), Giselli e Matheus.

Robson Vital disse...

Parabens PIPA por esta conquista, nós que vivemos o dia-a-dia, sabemos o quanto vc batalhou por este momento. Parabens aos pais que se empenharam e ajudaram para fazer o futsal Rubro-Negro mais forte. E vc Barros, que mesmo a distância temos a certeza, que está sempre torcendo por todos nós.

Um forte abraço, Robson,Vera e Matheus.

dannyelle disse...

Parabéns a todos do time do Sport, pois a equipe nao é feita apenas pelos jogadores que atuaram no jogo de ontem mas numa equipe composta de 28 atletas que mesmo quando nao sao convocados estao sempre dando forca aos companheiros, parabéns a Pipa pelo grande trabalho e aos pais que se desdobram para que os filhos aprendam a importancia de fazer esporte e estao sempre na torcida. Dannyelle (mae de atleta e torcedora fiel)

Anônimo disse...

Parabéns SPORT pela campanha e por todo trabalho realizado pelo Profº PIPA, aos garotos pela garra. Perdi o melhor jogo do campeonato, mas acompanho tudo pelo blog de Marcos.

Babal disse...

Se tem um cara que merece esse título, o nome dele é PIPA,Um cara que trabalhou muito pra chegar onde ele está hoje. Parabéns a todo o time, os atletas que se dedicaram o ano todo para alcançar esse título, parabéns aos pais que muitas veses deixam de fazer alguma coisa para levar os filhos aos treinos e jogos. Lembrando que em 2012 tem mais!!!!

Anônimo disse...

Parabéns ao sport pelo sue primeiro titulo na categoria, parabéns ao professor Pipa, e a todos que fazem parte da equipe. Parabéns para Fadson, Gabriel, Kaio, Felipe(pivo) e Marcelinho.
By: mãe de jogador e torcedora

KLEYTON GUTEMBERG disse...

CD a reportagem desse jogo,pela globo?

Anônimo disse...

Parabéna à toda a equipe do SUB 9 do Sport e, ao Treinador Pipa. "Os Galáticos da Ilha", mostraram que um Futsal de base forte e competente está sendo criado no Sport. Parabéns a diretoria de Futsal pelo excelente trabalho a frente das categorias sub7,sub9,sub11 e sub13.

E pra finalizar não poderia deixar de falar uma coisinha só. NÁUTICO É VICE DE NOVO.

Paulo Campos

Anônimo disse...

Parabens a todos que contribuiram com o crescimento desta equipe sub 9, e gostei do comentário sobre Fadinha,assiti e realmante ele foi o cara, a proposito eu acho que fui o unico a tirar foto dele recebendo a medalha de Pipa.
se quiser...eu envio p/ vc.

Norris

Anônimo disse...

Parabéns Pipa pelo bom trabalho quem vem realizando com essa garotada. Hoje são sub-09 amanhã profissionais do futsal ou futebol Pernambucano e Brasileiro. Sucesso meninos e que em SP façam ainda mais bonito.

Abs!!! Adja Andrade

Postar um comentário