sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Náutico venceu com golaço de Nunes!

Nunes, o melhor pivô do ano no Sub 11 não podia ter encerrado esta temporada de outra maneira; além de ser mais uma vez artilheiro da Competição, provou que além de oportunista sabe fazer gol de craque e fez esta jogada em cima do melhor jogador da categoria Otávio do CT Barão, na  vitória do Náutico por 2 x 1.


Antes de ver o gol, Prof. Barão me chamou e disse " Marco o Nunes tá jogando muito, só tu vendo o  gol que ele marcou contra agente hoje, fica ai ..." e me colocou como sendo Otávio pra mostrar como foi o  lance; amante do futebol total o Professor contava o lance com tanta empolgação e alegria que quem chegasse pensaria que foi um atleta de sua equipe que marcou o gol da vitória!

 Se encantar com as conquistas do adversário é entender o esprito do esporte. 


Forte Abraço!



9 comentários:

Anônimo disse...

Realmente um golaço. Mas, esse marcador aí tem muito que aprender de marcação no Futsal. Ele nunca poderia deixar o pivô dominar no peito e girar na sua frente. São coisas básicas no futsal. Vamos rever conceitos de quem é considerado bom ou ruim no nosso futsal. É por isto que os times do sul dão baile nos pernambucanos.

Profº willington lins disse...

Nao concordo com esse comentário, PE está a frente d qualquer estado do Brasil nas categorias de base. vejam o ranking... É um orgulho ter um pivô desses no nosso estado e em um clube que tem uma historia no futsal brasileiro, temos bons jogadores e professores a frente nesse contexto.

Unknown disse...

Só pra entender! Com que idade deve ser trabalhado a marcação individual?

E só pra constar! Porque é que Falcão e outros da Liga dão dribles desconcertantes em seus marcadores? Ou será que na liga tbm sabem marcar?

Anônimo disse...

Caro Anônimo, acredito que vc seja um pai. Como falei em outras oportunidades aqui, nomear uma seleção, um craque ou uma excelente equipe é muito subjetivo e o blog têm seus parâmetros para tal. Também já discordei de outras nomeações, mais vc querer desmerecer a qualidade do garoto pelo fato de ele ter levado um drible, chega a ser hilário. Acredito que esse garoto já lhe incomodou em outras oportunidades, seja jogando melhor que seu filho, ou não deixando seu filho jogar. Na minha opinião de técnico, ele foi indiscutivelmente, dentro de meus parâmetros técnicos e táticos, o melhor jogador sim de 2011 na categoria. Abraços a todos e um Feliz Natal e um 2012 cheio de conquistas.

Anônimo disse...

Gente, isso é indiscutível, de fato Nunes foi o melhor pivô este ano e Otávio melhor jogador, eles são merecedores do título com toda certeza!!!Feliz Natal a todos!!

Anônimo disse...

Infelizmente temos pessoas que, colocam crianças como melhores ou piores que outras. Treinadores que se acham melhores que qualquer outro. O ano todo tivemos muitas discussões aqui neste blog sobre isto mas, infelizmente as pessoas só pensam em si e se acham os donos da verdade. Olhar o ranking do futsal de base? Que ranking. Pelo que sei Pe está em 5º lugar no Brasil. Ser artilheiro de uma competição nem sempre é ser o melhor. O que é ser um melhor jogador com 7, 9, 11 anos? São crianças e por ver estes pais endeuzando seus filhos já vi muitas crianças que seriam grandes atletas se perderem no caminho por se acharem melhor que as outras. A soberba não é bom pra ninguêm e, no futsal de Pe tem muita gente com este problema sem saber que isto prejudica seus filhos.

Anônimo disse...

nunes é o melhor pivo do campeonato e Otavio o melhor jogador os dois jogam muito ñ tem oq se discutir

Anônimo disse...

Nunes foi o melhor pivô este ano e Otávio melhor jogador,os dois jogam muito

Nunes disse...

Otávio é um ótimo jogador, ,quando eu dominei a bola no peito ela foi pra esquerda ai eu imaginei que ele ia colocar a perna dele no meu lado esquerdo ai coloquei o pé o mais rapido possivel para que ele não pegasse a bola e felismente conclui a jogada com sucesso

Postar um comentário