sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Festa das Estrelas do Sub_7 - O Retorno do Futsal!!!

Foi muito legal ter participado deste evento, este grupo de pais mostrou que pode haver disputa sem guerra, o clima de Fair-Play existiu até na festa de  premiação onde todos  comemoram juntos a conquista dos filhos com um amistoso entre Santa Cruz e Sport!

Para o Santa Cruz este título representa um começo de uma nova fase, uma nova identidade ao seu futsal; Bruno trouxe de volta ao arrudinha um título que estava afastado do clube a 4 anos; Nairton e William conhecem bem esta trajetória vitoriosa e este título mostra parte do resultado do trabalho realizado por eles a frente da Diretoria do Futsal Tricolor.

O Sport vive uma fase de recomeço no Futsal Pernambucano e já na estréia com Sub 7, chegou  em segundo lugar conquistando o vice-campeonato, Pipa foi o comandante chamado para dar início a este novo projeto do Leão. 

O Prêmio de melhor Coordenador do ano ficou empatado com Robson do Sport e Carlito do Santa Cruz, meu voto ia decidir, então votei nos dois! Segue o empate!


Untitled from Marcos on Vimeo.

Forte Abraço!

FUTSAL PERNAMBUCANO - Aqui a Base é Forte!: Anglo Campeão Pernambucano Sub 15!

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Marcos,seu trabalho é de fundamental importância para o nosso futsal!!!!
Parabéns também ao campeão Pernambucano Sub 7
Não se abale com as criticas ,pois sempre vão existir.....

Abidenegojunior disse...

Valeu Marcos, o futsal Pernambucano nunca teve uma arma desse calibre para divulgar seus craques e competições, fazendo de uma maneira muito divertida,todos deviam lhe agradecer por ter dado esse pontapé inicial.Aproveito pra mandar um grande abraço a todas as equipes participantes do Sub-7 pois nós Pais sabemos como é difícil acompanhar esses pequenos.Aproveitando vou mandar um grande beijo ao meu filho DAVY,seu PAITROCINADOR te ama muito parabéns!!!!!

Unknown disse...

Valeu Bidengo!

Seu agradecimento é muitos mais do que desejo com o Blog; A minha intenção é tirar o excesso de pressão, reduzir o estress, divulgar e incentivar; Mais quando recebo um agradecimento fico mais do que orgulhoso em saber que minhas mensagens tem sido positivas.

Um Abração!

Anônimo disse...

Cabral

Marcos parabéns pelo blog ! O futsal e os amantes do futebol agradecem pela divulgação e incentivo a essa garotada que, sabemos que não é fácil para eles, muitas vezes com pressão em ganhar, muita ralação com treinamentos etc... E quanto aos pais também sei que é muito complicado acompanhar os meninos em jogos, levar para treino, buscar, chegar atrasado no trabalho, entretanto, é prazeroso esse momento, de vitória,de congraçamento e esses garotos em quadra tem dado lição de respeito ao adversário,de gestos de grandeza que servem de lição para nós pais.

Anônimo disse...

unica categoria que está indo pra São Caetano do Sul SP, boa sorte galerinha!!!! estão viajando quarta feira dia 14 às 21:00hrs.

Anônimo disse...

Marcos, parabens pelo Blog, por sua participação nos jogos, sempre com isenção e correção. Aproveito aqui para fazer minhas as palavras do meu amigo, Bidneguinho, pois como pai de um dos atletas, Batata, sei bem como temos dificuldades para acompanhar nossos filhos e assim o titulo do Sub 7 do Santa Cruz tambem é indiretamente nosso. Junior(Pai de Batata).

dannyelle disse...

Com relação ao jogo das mães do Santa X mães do Sport, vou ter que ser contra, pois segundo bastidores surpreenderam. Muitos esperavam apenas caneladas mas teve muito toque de bola. kkkk...
Parabéns por demonstrarem a importancia da rivalidade esta apenas no jogo de futsal, que tudo no final não passa de uma grande brincadeira. É muito bom isto, não só para o esporte em si, mas para vida.

Dannyelle

Carlito e Carlitinho disse...

Prezado Marcos, só temos a lhe agradecer pela excelente cobertura realizada ao longo de toda competição, que diga-se de passagem, foram muitos jogos, muitos sábados e domingos os quais voç~e se fez sempre presente, então, quero lhe agradecer em nome de toda equipe Sub 7 do Santa Cruz, pois, sabemos que além da excelente cobertura você ainda nos deixa uma valiosa recordação dos nossos filho. Por isso, obrigado e valeu por tudo.

Unknown disse...

Valeu Carlito foi muito bom pra mim poder participar com vocês e no começo pensava em passar uma mensagem para os Pais novatos, mais terminei recebendo uma grande lição de vcs. Foi uma experiência muito boa e só tenho a agradecer pelo ótimo convívio destes 8 meses de Blog!

violeta disse...

pai ta lindo esse vídeo e o começo muito engraçado, as músicas são perfeitas. PARABÊNS!!!!

Postar um comentário